🔮 Capítulo 15-Um Plano*/* Você Não Pode Fazer Isso! 🔮

1.7K 95 4
                                    

Voltei canbada aqui estou eu vai ter palavras de baixo calão ok e bjos

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖💖

🍇 P.V.O °JIMIN°🍇

Quando eu cheguei e chamei pelo Tae perguntando onde ele estava não recebi resposta.

\JIMIN/-JIN!-(Grita o nome do Kim mais velho que estava no quarto).

\JIN/-O QUE!?

\JIMIN/-O TAE ESTA NO SEU QUARTO!?

\JIN/-NÃO POR QUE!? ELE NÃO ESTA AI EM BAIXO!?

\JIMIN/-NÃO!

\JIN/-ENTÃO LIGO PRO YOON E VER SE SE TA NA CASA DELE-(Grita encerrando os gritos).

🍯 P.V.O °YOONGI°🍯

Eu estava contando piadas pro Jungkook e pro Namjoon enquanto assistirmos um filme de comédia quando eu ouço meu celular tocando chamando atenção dos dois. Pauso o filme e atendo assim que vejo quero o Jimin.

·Ligação on·

🍯~Oi vida tudo bem!?

🍇~Sim esta. Eu liguei por que eu quero saber se o Tae esta ai com o seu irmão!?

🍯~Não Jimin o Tae não esta aqui-(Assim que falo isso chamo atenção dos meus irmãos).

🍇~Pergunta pro Jeon se ele e o Tae marcaram um encontro porque ele não esta em lugar nenhum dessa casa.

🍯~Ta perai!

/=\

\YOONGI/-Jeon você eo Tae marcaram um encontro hoje!?

\KOOK/-Não porque!?

\YOONGI/-O Jimin esta dizendo que ele não esta na casa deles.

\KOOK/-A essa hora.....? Bom vou ligar pra ele-(Pega o celular e digita e ligar mais ninguem atende)-Ele não esta atendendo!?-(Fala um pouco preocupado)-Bom ei vou da uma olhada por ai. Vem Nam!-(Fala assim saindo).

/=\

🍯~Jimin não o Jungkook disse que não e ele ligou pro celular mais ele não atendeu ele até saiu pra procurar ele.

🍇~Ai meu deus se vocês tiverem notícia liga pra gente ta?

🍯~Ta meu amor eu também vou procurar tchau!

·Ligação off·

\JIN/-E ai nada!?

\JIMIN/-O Jeon foi procurar ele!

\JIN/-Liga pro Hobi ele deve saber.

ELE JÁ TEM DONO!༒VKØØK༒༻ABO༺Onde histórias criam vida. Descubra agora