Aqui esta mais um capítulo espero que goatem e bjos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖
🍓 P.V.O °TAE°🍓
O Jungkook estava muito quieto e eu até sabia porque quando eu estava me preparando para tomar banho eu ouvir gritos do quital.
\TAE/-Kookie!
\KOOK/-Fala princesa-(Fala fazendo cafuné nos cabelos do pequeno).
\TAE/-Por que você esta tão quieto?
\KOOK/-Bom.... Eu não sei se é uma boa hora de lhe contar-(Fala sentando na cama).
\TAE/-Mais eu quero saber-(Fala também se levantando).
\KOOK/-Ta bom..... Meu pai voltou na esperança de que eu estivesse ainda com aquela puta da Lisa!-(Fala sério).
\TAE/-.....
\KOOK/-E ele vai se sapara da minha mãe.
\TAE/-P-porque!?
\KOOK/-Pelo simples motivo dela nos apoiar por sermos gays!-(Fala bufando no final).
\TAE/-Nossa.... Seria uma má ideia eu tentar falar com ele?
\KOOK/-Sim porque ele ia lhe deixar nevorso!
2 meses depois....
🍓 P.V.O °TAE°🍓
Estou com 6 meses de gravidez e a minha barriga esta grande o quarto do nosso bebê esta pronto eu ja comprei tudo que precisava. E neste momento eu estou falando com o Jimin que acabou de vim do trabalho.
\TAE/-Hum... Olha só pra ele ta de coleira nova!-(Fala surpreso a coleira do Jimin era coberta de pedras prateadas e com o nome do Yoongi bem na frente escrito em branco com gliter).
\JIMIN/-Ha obrigada Tae o Yoongi me deu ontem!-(Fala passando a mão na mesma).
\Sra.Kim/-Olá-(Fala chegando da cozinha)-Eai como esta o meu netinho?-(Fala olhando a barriga do Tae).
\TAE/-Esta bem inquieto.... Ai!-(Fala assim sentindo um chute).
\JIMIN E SRA.KIM/-AHAHHAHA-(Gargalham alto).
Continua......?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~₩₩~~₩~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖
Desculpa sei que estar curto mais eu estou fazendo isso no hora de estudar e gente nas minhas fanfics os homens grávidos. Ficam com os peitos um pouco grandinho mais nem tanto so a metade para eles darem mama pros bebés deles ok e bjos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE JÁ TEM DONO!༒VKØØK༒༻ABO༺
RandomKIM TAEHYUNG~°°Um ômega lúpus~°°=Frágil, sensivel,dócil,timido gosta de usar roupas femeninas chama muita atenção de vários Alfas lúpus na visão de betas e Alfas e de outros ômegas ele não tem corpo de homem e sim de mulher é o secretário particular...