💐 Capitulo 5-Você me ama?💐

3.5K 230 18
                                    

Bom aqui estamos e vamos lá e desculpa se eu errei alguma palavra Ok?

XUA!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖💖

🍓P.V.O °TAE°🍓

Assim que o kookei começa o beijo começo a ficar excitado porque ele passava suas mãos grandes pelo meu corpo.

🍏P.V.O °JEON°🍏

Apartir do momento que eu iniciei o beijo começo a passar as minha mãos pelo seu precioso corpinho e depois o puxo para o meu colo.

✨°TAEKOOK°✨


\TAE/-k-kookei a-aqui não-(Fala ofegante por da falta de ar).

\KOOK/-Ops desculpa-(Fala tirando o Tae do seu colo)-Ta mais eu quero saber se você pode dormir la em casa hoje?

\TAE/-Claro que Taetae pode dormir na casa do kookei daddy.

\KOOK/-Shh...Tae se esqueceu que você só pode me chamar assim quando estivermos sozinhos?

\TAE/-desculpa kookei!

💖°Autora°💖

Mais tarde as 21 horas....

\JIN/-Ok crianças esta muito tarde cada um pra sua casa-(Fala batendo as mãos).

\JIMIN/-Hoje eu vou dormir na casa do yoon.

\TODOS/-*Murmuram*Humm...

\JIMIN/-uai gente,não pode mais?

\NAMJOON/-Claro que pode mais assim né...

\TAE/-E eu vou dormir na casa do kookei.

\TODOS-Menos Jungkook/-*Murmuram*humm..-(mais alto).

\JIN/-Usem camisinha-(Fala num tom malicioso).

\TAEKOOK/-CALEM A BOCA!!

✨°TAEKOOK°✨

Os dois estavam na sala vendo um filme de acção esperando uma pizza que pediram *Tae estava com um top pijama,calça meia fogada tudo num tom amarelo claro*§¤§*Jungkook apenas uma bermuda*.

\TAE/-Kookei você ama o Taetae?-(Fala encima do peito do mesmo olhando pro mesmo que estava atento no filme).

\KOOK/-Claro que eu amo você Tae-(Fala olhando o filma com tensão).

\TAE/-Então fala olhando nos meus olhos.

💖°Autora°💖

Jungkook puxa o mesmo pro seu colo segura nos ombros do mesmo e fixa o seu olhar nos olhos azuis do Tae que brilhavam.

\KOOK/-Kim Taehyung
amor da minha vida
,Razão
do meu viver,minha joia,
Minha esperança...Eu lhe amo com tadas as minhas forças-(Fala dando vários selinhos no rosto do mesmo o fazendo rir).

\TAE/-hahahhah tabom kookei...Mais você promete que vai me proteger?

\KOOK/-Prometo

\TAE/-Você jura com todo o seu amor?

\KOOK/-Sim juro como todo o meu amor do mundo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖💖

Gente sei ta curto mais eu fiz na correria eu espero que tenham gostado e desculpa qualquer erro e bjos até o próximo capítulo!









ELE JÁ TEM DONO!༒VKØØK༒༻ABO༺Onde histórias criam vida. Descubra agora