Finalmente eu cheguei com o resgate aqui esta uma bosta,gente eu irei pular algumas coisas se não fica grande demais e eu vou comer agora e gente me dizem qual shipp vocês querem pra a próxima fanfic se vocês queserem eu faço SO DE VKOOK!. Mais me dizem e bjos!.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖💖
\BAEKHYUN/-Sim esta tudo pronto pro seu resgate!
\KOOK/-E lembre-se é as 14 horas!?
\BAEKHYUN/-Ta tchau!
·Ligação off·
🍏°PENSAMENTO JEO ON°🍏
Bom certo eu vou ouvir um pouco da conversar deles três ai a gente da um tempo e vai pegar o meu bebê de volta mais claro que vamos fazer um ataque surpresa ahahahahaha!!
🍏°PENSAMENTO JEON OFF°🍏
......
14 horas da tarde...
\JIN/-Ta esta tudo pronto!?
\JIMIN/-Ta vamos logo com isso porque eu quero meu maninho de volta aqui e com VIDA!?
\KOOK/-Ta vamos logo Baek!
\BAEKHYUN/-Ta vamos! Vamos pessoal!
💖°Autora°💖
Jin e Jimin ficaram dentro de uma vãn com cinco homens armados fora protegendo. Eles estavam olhando o local para que os três estavam no local não fossem pegos.
🍓 P.V.O °TAE°🍓
Estou sentado na cama agora com apenas minhas mãos e pés amarrados e com um Xuimin me olhando sério.
\TAE/-Você não vai para de me olhar não!? Seu olhar me dar enjoo.
\XUIMIN/-Não eu-(Um Homem entra no quarto dizendo que alguém entro)-Eu ja volto!.
..............
\JIN/-Nam a sua direita!-(Fala se referindo ao homem que vinha pela direita).
\NAMJOON/-Obrigado! *PUuu*-(Continua a correr)
\KOOK/-Ta vocês matem enquanto eu vou procurar o Tae!-(Fala se afastando).
\YOONGI/-TA!!
🍏 P.V.O °JEON°🍏
Eu estava matando geral até encontrar Mark de costa em uma cadeira girando uma arma.
\MARK/-Ola Jungkook veio atrás do seu Ômega?-(Fala se virando pra mim)-Trazem ele!-(Fala e dois homens vem um deles esta segurando o Tae e o outro com uma arma da cabeça dele)-Então o Que você vai fazer!?-(Fala irônico).
\TAE/-Kook não da pra eles sua herança!!
\KOOK/-Olh-(Para de falar assim que ver Yoon atrás do Mark com uma arma e Nam atrás do dois homens que estavam com o Tae)-Eu não vou entregar a herança!.
\MARK/-ATIRA!-(Assim que fala o Nam mata os dois homens)-O-OQUE!?-(Assim rcebe um tiro na cabeça pelas costas do Yoongi,assim polícias começam a entrar no local uns deles.ja estavam com Lisa e Xuimin.
..............
\KOOK/-Tae!-(Corro até ele e o desamarrando)-Como você ta meu bebê!?
\TAE/-BEM agora com você-(Da um selinho).
\LISA/-AMOR VOLTA PRA MIM-(grita sendo puxada por um polícial)-EU TE AMO!!.
\KOOK/-MAIS EU NÃO AMO VADIAS!!
💖°Autora°💖
Assim que chegaram em casa comemoraram fizeram um jantar especial mais agora. As 20 horas da noite o casal Vkook.... Bom esta indo para um lugar especial....
TAE/-Kookie pra onde a gente ta indo?
\KOOK/-Você ja vai ver baby-(Fala sexy colocando a mão na coxa do Tae apertando).
CONTINUA.....?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖💖
Aqui esta FINALMENTE EU A PRAGA POSTOU E BJOS GENTE DESCULPA A DEMORA ATÉ AMANHÃ. Tchau 💐!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE JÁ TEM DONO!༒VKØØK༒༻ABO༺
RandomKIM TAEHYUNG~°°Um ômega lúpus~°°=Frágil, sensivel,dócil,timido gosta de usar roupas femeninas chama muita atenção de vários Alfas lúpus na visão de betas e Alfas e de outros ômegas ele não tem corpo de homem e sim de mulher é o secretário particular...