OI gente estou aqui com um mais MAIS CAPÍTULO E ESPERO QUE GOSTE!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖💖
🍀°No dia Seguinte°🍀
🍓P.V.O °TAE°🍓
Nesse exato momento estou pegando um café pro o Jungkook.
\TAE/-Aqui esta o seu café jungkook.\KOOK/-A obrigado Tae.
\TAE/-.....Jungkook?
\KOOK/-hum?
\TAE/-Você nunca me falou sobre seus pais-(Falo ja sentado na minha cadeira).
\KOOK/-Bom Minha mãe e meu pai moram em Busan.
\TAE/-E eles lhe aceitam a ser gay?
\KOOK/-Sim bom minha mãe ja meu pai ele não sabe ainda. E você Tae?
\TAE/-Bom minha mãe mora no Japão no mês de março ela passar uns dias la em casa e...ela min aceita em relação a eu ser gay....
\KOOK/-E seu pai...?
\TAE/-Bom ele abandonou minha mãe quando ela estava grávida de mim-(Fala num tom triste).
\KOOK/-Nossa! Eu sinto muito Tae.
\TAE/-A culpa não é sua e.....Tambem eu fiquei feliz assim que ele a deixou porque ele as vezes abusava dela.
\KOOK/-uuuooooo Tae-(Fala suspreso).
💖°Autora°💖Mais tarde as 12:00,o Jungkook estava deixando o Tar na casa dele.
\TAE/-Obrigada Kookei-(Fala dando um selinho demorado)-Tchau kookei!
\KOOK/-Tchau-(Entro no carro e espero ele entrar em casa).
🍓P.V.O °TAE°🍓
Assim que entro na casa me deparo com o casal yoonmin se pegando.
\TAE/-Ei ta!-(Falo assustando os dois).
🍇P.V.O °JIMIN°🍇O Yoon e eu dormimos juntos na cama dele agarradinhos. Até que eu ouço o despertador tocando.
\JIMIN/-Yoon...Yoon...YOONGI!-(Falo acordando o mesmo).
\YOONGI/-Ai que me deixar surdo?
\JIMIN/-Não mais a gente tem que se levantar porque você e eu temos trabalho agora-(Falo me levantando)-Vamos pelo menos eu trabalho até as 7 horas da noite ja você trabalha até as 9 horas da noite-(Falo ja dentro do banheiro).
\YOONGI/-É eu sei Ta bom então.
💖°Autora°💖
Mais tarde....
🍯P.V.O °YOONGI° 🍯
Bom agora eu e Jimin antes de eu ir trabalhar a gente ta dando o último "Amasso" Mais a gente logo para assim que escuta a porta se aberta.
\JIMIN/-Ha oi Tae turu bom?-(Fala envergonhado).
\TAE/-Jimin você não tinha ido dormir na casa do Yoongi?
\JIMIN/-Sim mais na hora de dormir eu pedi pro yoon me trazer pra mim pegar umas roupas.
\TAE/-Assim mais não ta na hora de você ir trabalhar,assim você vai chegar atrasado.
\YOONGI/-A além do mais eu também preciso ir tchau amor-(Falo dando um selinho no mesmo).
\JIMIN/-Iae como foi la na casa dele?-(Fala olhando Tae malicioso).
CONTINUA....?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖💖
Eu espero que tenham gostado e desculpa se eu errei alguma frase e bjos tchau até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE JÁ TEM DONO!༒VKØØK༒༻ABO༺
RandomKIM TAEHYUNG~°°Um ômega lúpus~°°=Frágil, sensivel,dócil,timido gosta de usar roupas femeninas chama muita atenção de vários Alfas lúpus na visão de betas e Alfas e de outros ômegas ele não tem corpo de homem e sim de mulher é o secretário particular...