Voltei e aqui esta um novo capítulo gente é bjos e vamos la e uma boa leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖💖
\KOOK/-Pode falar ok?
\TAE/-O que eu tenho pra falar é sobre meu pai.
\KOOK/-Hum.. o que tem ele?
\TAE/-Meio que ele não sabe que estou namorando e..... Eu to com medo de contar pra ele que eu sou gay e dele meio...... Não me considerar mais como filho!
\KOOK/-Tae se ele te ama ele vai aceitar você do jeito que você é!
\TAE/-Ta bom eu vou ligar para ele e se eu ficar nevorso você me faz carinho!-(Jungkook afirma com a cabeça).
·Ligação on·
🍀~Oi Filho tudo bem?
🍓~Sim e com o senhor?
🍀~Bem também...... Mais. Tem muita coisa pra fazer aqui na China!
🍓~Pai eu quero falar uma coisa muito importante com o senhor.
🍀~Então pode falar!
🍓~Pai eu..... Eu..... Eu sou Gay! E eu estou namorando o Jungkook um dos donos das empresas Jeon's eu não lhe contei ainda porque eu pensei que você ser contra em nosso relacionamento.
🍀~Tae!
🍓~Por isso eu estou contando agora!
🍀~Taehy!
🍓~E ser o senhor for contra por favor não tente separar eu do Jungkook eu gosto muito dele e-
🍀~KIM TAEHYUNG! DEIXA EU FALAR!
🍓~...... Sim Pai!
🍀~Tae eu ja suspeitava que você era Gay,porque você ficava estressado toda vez que uma mulher ficava dando em cima de você!
🍓~Então o senhor nos aprova!
🍀~Sim.. E eu preciso ir tchau!
🍓~Tchau!
·Ligação off·
\KOOK/-E ai amor como foi?
\TAE/-Ele nos aprovou!
\KOOK/-hum.... Vamos sai-(Ver celular do Tae tocando)-Seu celular!
💖°Autora°💖
Tae pega o celular e atende depois de um tempo ele desliga...
\TAE/-Era o Jin ele disse que era pra eu fazer umas compras la pra casa!-(Fala se levantando do colo).
\KOOK/-Ta bom-(Fala pegando uma blusa)-Mais vai cobrir essas coxas gostosas!.
💖°Autora°💖
Assim que chegaram o Jungkook deixou o Tae em una das fileras e aproveitou e foi pegar uns biscoitos para ele. Tae estava Olhando algumas coisas até achar o que precisava,Tae ficou na ponta dos pés para tentar pegar o objeto ele só não sabia que estava sendo observado por um Alfa.
\????/-Hum... Ola gracinha-(Fala agarrando o Tae pela cintura)-Nossa mais que bunda grande-(Fala apertando a bunda do mesmo).
\TAE/-P-por favor fique longe de mim e não me toque!-(O Alfa continua)-EU SOU MARCADO!-(Assim que fala o Alfa arregala os olhos ao ver a coleira e a Marca).
\KOOK/-Amor e-(Ver o Cara)-O que você quer com o meu Ômega?
\????/-N-nada desculpa-(Fala indo embora).
\TAE/-Kookie! Ainda bem que você chegou!-(Fala o abraçando).
\KOOK/-Ele lhe fez alguma coisa?-(Fala fazendo cafuné nos cabelos loiros do seu pequeno).
\TAE/-Ele passou a mão no que é seu!
\KOOK/-Filha da mãe! Bom vamos logo antes que aconteça mais alguma coisa.
¤° 30 minutos depois.....°¤
💖°Autora°💖
Depois o casal estava no cabeleireiro Tae queria pintar o cabelo. Uns minutos depois.....
\TAE/-O você achou?
\KOOK/-Nossa Loiro você estava bonito... Mais agora no preto meu deus ta gostoso!-(Fala o abraçando pela cintura).
\TAE/-Kookie eu tenho vergonha!-(Fala batendo no braço do mesmo de leve).
💖°Autora°💖
Agora nesto momento o casal esta na cama trocando carícias até que.....
Continua.......?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖💖
Aqui esta mais um capítulo e bjos tchau até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE JÁ TEM DONO!༒VKØØK༒༻ABO༺
RandomKIM TAEHYUNG~°°Um ômega lúpus~°°=Frágil, sensivel,dócil,timido gosta de usar roupas femeninas chama muita atenção de vários Alfas lúpus na visão de betas e Alfas e de outros ômegas ele não tem corpo de homem e sim de mulher é o secretário particular...