Aqui esta a praga voltou e bom eu ja expliquei como funciona os capítulos Hots,quem não sabe vai atrás de um outro capítulo com esse adesivo de fogo 🔥 ai vai esta explicando!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖
🔥 HOT! 🔥
🍓 P.V.O °TAE°🍓
Quando eu olho para janela vejo uma linda casa na praia, Jungkook para em frente da casa assim que a gente entra ele me prensa na parede e me beija feroz.
\TAE/-C-calma.... Assim...... Fico sem respirar-(Fala ofegante).
\KOOK/-ha desculpa bebê-(Beijando o pescoço do mesmo)-Rebola em baby!-(Fala sentando cama com Tae em seu colo).
\TAE/-Sim daddy!-(Começa a rebolar gazendo Jungkook gemer alto)-aawwwwn!!
....................
\KOOK/-Posso ir!?-(Fala dando selinhos).
\TAE/-Pode kookie!-(Assim Jungkook entra)-Awwwwwn kookie!
\KOOK/-awwwwn Tão apertado!
\TAE/-M-mais rápido!-(Jungkook almento as estocadas)-AWWWWWN KOOKIE!.
🍀🍀🍀.....
🍓 P.V.O °TAE°🍓
Acordo sobre o peito do meu coelho dormindo seneramente. Me levanto para tomar banho me olho no espelho e arregalo os olhos....
\TAE/-JUNGKOOK!-(Grito assim o assustando o fazendo me abraçar por trás).
\KOOK/-O QUE FOI MEU BEM!?-(Fala assustado).
\TAE/-Ai que linda marca!-(Fala passando a mão pela marca "JK" no local)-Quando foi que eu pedi!?
\KOOK/-Foi: Eu tava o fodendo até escutar "me marca Alfa!" eu me aproximei do pescoço beijando assim cravando os meus dentes auvindo ele gemer alto....../ E foi assim-(Fala pegando as roupas do chão)-Gostou da marca?.
\TAE/-Sim muito!
\KOOK/-Ta agora vai tomar banho.
🍏 P.V.O °JEON°🍏
Assim que tae terminou de tomar banho eu tomei o meu e falei pra ele que ie sair eu ia comprar uma coisa muito importante para ele.
🍓 P.V.O °TAE°🍓
Enquanto o kookie ia no tal lugar eu liguei para minha Omma...
·Ligação on·
💐~Oi filho como foi a sua noite quente?
🍓~Oh mãe!..... Ta foi Ótima e ele me marcou e ele acabou de sair ele disse que ia comprar uma coisa muito importante!
💐~Humm... Até sei o que é!
🍓~O que é Omma?
💐~Você vai ver...... Filho uma hora ou outra você vai ter que falar para seu pai sobre esse relacionamento.
🍓~Eu sei eu vou ligar para ele e falar com ele,tomara que ele me entende!
💐~E ele vai ele pode ser sério mais no fundo ele te ama.
🍓~Humm.. Obrigado Omma bjos tchau!
💐~Tchau meu bem!
·Ligação off·
¤°30 minutos depois.....°¤
\KOOK/-AMOR CHEGUEI!-(Fala entrando).
\TAE/-Kookie!-(Fala pulando nos seus braços)-O que você comprou!?-(Fala dando pulinhos).
\KOOK/-Veja Você mesmo!-(fala entregando uma caixa média para o mesmo).
\TAE/-Ta bom-(Assim que eu abro vejo uma linda coleira de ouro com várias pedrinhas em volta e bem no meio o nome dele "Jungkook" em prata. Sinto meu olhos lacrimejarem)-K-kookie é muito linda!.
\KOOK/-É e eu mandei O yoon botar uma coisa muito
importante nela-(Fala botando a coleira no
pescoço dele)-
Ele botou um mini chip que se
conecta ao
meu
celular atrás
dela tem um botão consegue sentir?-(Tae afirma assim
que passa o seu dedo)-Bom toda
vez que
Você o aperta vai ser um
alarme no meu celular dizendo que você esta em perigo!.\TAE/-Nossa kookie mais porque é de ouro você é p-possessivo!?
\KOOK/-Sim-(Fala sério e sentando no sofá).
\TAE/-Eu tenho uma coisa importante para lhe dizer!
\KOOK/-Pois fale meu bem-(Fala o puxando para sentar no seu colo)
CONTINUA......?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖
Aqui esta mais um capítulo e desculpa se estiver muito pequeno bjos e até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE JÁ TEM DONO!༒VKØØK༒༻ABO༺
RandomKIM TAEHYUNG~°°Um ômega lúpus~°°=Frágil, sensivel,dócil,timido gosta de usar roupas femeninas chama muita atenção de vários Alfas lúpus na visão de betas e Alfas e de outros ômegas ele não tem corpo de homem e sim de mulher é o secretário particular...