Oo aqui estou bom vamos lá bjos!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖💖
🍓 P.V.O °TAE°🍓
Eu estava no peitoral do meu amado quando eu do nada sinto uma vontade de vomitar então corro pro banheiro levanto a tampa do vaso e vômito...
\KOOK/-Calma meu amor....-(Fala passando mão nas minhas costas).
¤°20 minutos depois.....°¤
\TAE/-Kookie Você acha melhor ir pro médico?
\KOOK/-Sim meu amor foi oque eu acabei de dizer!
\TAE/-Eu to com medo-(Falo preocupado).
\KOOK/-Calma meu amor não deve ser nada!.
\TAE/-Ta bom!
💖°Autora°💖
Então Jeon levou Tae no médico... Um temo depois ele fez exames e nesse momento o médico esta entrando no quarto onde os dois estavam...
\TAE/-Então doutor o que eu tenhO!?
\MÉDICO/-Eu só digo uma coisa..... Parabéns Papais!-(Fala batendo palmas).
\KOOK/-O-o que eu vou ser Pai!?-(Pega Tae no colo e começa a pular)-TAE NOS VAMOS SER PAIS!-(Grita com lágrimas no olhos).
\MÉDICO/-Silêncio por favor estamos no hospital!
\TAE/-Ai meu deus kookie vamos ter um filhote!-(Fala também com lágrimas).
¤° 15 minutos depois.....°¤
\Sra.Kim/-O que meu filho vai ter um filhote!? Eu vou ser vovó!?
\JIN/-Ai eu vou mimar muito esse bebê!
\HOBI/-Meu deus Jin calma!
\JIMIN/-Calma nada eu vou ser titio!
*Campainha*
\KOOK/-Eu atendo!-(Fala indo até a porta)-Ha Oi..... Omma?
\Sra.Jeon/-Oi meu filho! É aqui que mora a mãe do Taehyung?
\Sra.Kim/-Sim.... Ha olá-(Fala indo abraçar a mesma).
\Sra.Jeon/-A então é esse o deus grego que você tanto fala Jungkook?-(Fala indo até Tae).
\KOOK/-Omma!
\TAE/-Prazer senhora Jeon! Sou Kim Taehyung.
\Sra.Jeon/-Prazer é meu!
\KOOK/-Omma eu vou ser Pai!
\Sra.Jeon/-Eu não acredito!,quando foi que descobriram?
\KOOK/-Da agorinha!
\Sra.Jeon/-Só pra deixar mais claro o Yoongi passou o número do namorado dele que me enviou o número da Mãe dessa coisa fofa!-(Fala apertando as bochechas do Tae)
¤° 30 minutos depois....°¤
💖°Autora°💖
Agora os dois estavam na cama do Tae,que ja tinha tomado remédio para vomitos e agora eles estavam conversando sobre o dia de trabalho de amanhã.
\TAE/-mais Kookie eu quero trabalhar deixa vai!
\KOOK/-Tae você esta grávido não pode fazer esforço!
\TAE/-Vai deixa kookie....-(Jungkook negava com a cabeça)-Se Você não deixar eu ficar até o terceiro mês no final da gravidez eu vou ficar de greve!
\KOOK/-Ta bom,Ta bom eu deixo você ficar até o terceiro mês!
\TAE/-Ebaaaaaa!
✨°NO DIA SEGUINTE°✨
🍓 P.V.O °TAE°🍓
Acordo e olho pro lado e não vejo o Jungkook me levanto e vou no banheiro faço minhas higiene e tomo banho e visto meu uniforme uma saia preta com uma T-shirt e etc..... Depois eu desço e vejo o Jungkook tomando café.
\TAE/-Pensei que ja tinha ido?-(Falo me sentando).
\KOOK/-Eu jamais ia pra empresa sem antes lhe dar uma carona meu amor.
\Sra.Kim/-Ainda mais Tae você não pode fazer muiro esforço e eu vou aproveitar que você não vai usar seu carro e vou levar a Mãe do Jungkook pra da uma volta e para a gente nos conhecer melhor.
\TAE/-A então contanto que seja com o meu kookie...... Omma cadê o Jin eo Jimin?
\Sra.Kim/-As férias deles acabaram!
💖°Autora°💖
Depois de tomar o café Tae e Jungkook estavam na sala trabalhando até a secretária entrar na sala.
\SECRETÁRIA/-Aqui esta os papéis senhor Jeon-(Fala entregando os papéis de um jeito sexy que Jungkook ignorava).
\KOOK/-Hum..mm ok-(Fala terminado de assinar e assim entregar)-Pronto pode ir!.
\SECRETÁRIA/-Bom senhor se um dia o senhor não estiver o ocupado a gente poderia sair?-(Fala se aproximando de Jeon).
\KOOK/-Infelizmente eu não vou poder porque eu vou ocupado cuidando do meu namorado e do nosso filhote!-(Fala sério).
\SECRETÁRIA/-Q-quem?
\KOOK/-Taehyung-(Assim que fala a moça sai batendo os pés).
\TAE/-Nossa mais que Vadia!
\KOOK/-É dessa vez eu vou concodar com Você!.
Continua.....?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~₩₩₩₩₩₩~~~~~~~~~~~💖💖
Ta curto ta mais é o máximo porque assim minha mãe pode estranhar então não vamos mais arriscar e vocês querem mais longos vocês vão ter que esperar três dias porque assim eu não consigo fazer mais grande em dia eu preciso descansar ler fanfics então até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE JÁ TEM DONO!༒VKØØK༒༻ABO༺
DiversosKIM TAEHYUNG~°°Um ômega lúpus~°°=Frágil, sensivel,dócil,timido gosta de usar roupas femeninas chama muita atenção de vários Alfas lúpus na visão de betas e Alfas e de outros ômegas ele não tem corpo de homem e sim de mulher é o secretário particular...