Oii voltei e aqui esta e bom bjos vão ler!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖💖
🍓 P.V.O °TAE°🍓
Meu appa conversou muito com o Jeon e ele disse que gostou e que eu fiz uma boa escolha ja a Omma estava falando sobre o casamento do Jimin.
\Sra.Kim/-Rosas brancas ou vermelhas?
\JIMIN/-Branco fica mais bonita!
\Sra.Jeon/-Ai eu também quero ajudá!
\JIMIN/-Ai senhora Jeon ja tem muito trabalho para a senhora... Você fazer as coroas de flores,vai procurar o local pro casamento....
\JIN/-Eu vou fazer o vestido!
\Sra.Kim/-Vem miga vamos tomar um chá!-(Fala chamando a Sra.Jeon).
2 dias depois.....
🍓 P.V.O °TAE°🍓
Hoje é p aniver do kookie e eu to pensando em fazer uma festa surpresa.
Mais na verdade eu ja estou arrumando.\TAE/-Anda logo Jimin coloca lá o bolo!
\JIMIN/-Ta bom Tae!
\JIN/-Onde boto isso?
\TAE/-LÁ!
\YOONGI/-Ele ta chegando!-(Grita da porta!
\TAE/-TUDO MUNDO SE ESCONDE E DESLIGA A LUZ!
💖°Autora°💖
Jeon entra e ver tudo escuro!
\KOOK/-Amor!? Cadê v-
\TODOS/-Surpresa!-(Falam saindo dos locais!).
\KOOK/-Ai mano vai infarta outro!
\TAE/-Olha papai o que a gente fez pra vc!-(Fala imitando uma voz de bebê que o pequeno alfa no colo).
\KOOK/-amlr você fez tudo pra mim!?
\TAE/-Sim!
............
💖°Autora°💖
Depois de tudo tae estava dando mama para o bebê no quarto quando Jeon entra no mesmo!
\KOOK/-Oi amores-(Fala pegando o Tae pela cintura).
\TAE/-Oi-(Fala vendo o Alfinha terminar de sugar)-Quer mais!?-(Fala vendo o outro chegar no outro peitinho do Ômega)-Seu guloso-(Fala botando a boquinha no mesmo).
\KOOK/-Tae-(O chamo se afastando)-Eu quero lhe fazer um pedido-(Fala se ajoelhando)-Você amor minha,Razão da minha felicidade, Kim Taehyung você aceita se casar comigo?
\TAE/-S-sim!-(Fala chorando lágrimas de alegria!).
CONTINUA......?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖💖
Pequeno mais foi né bjos até o próximo capítulo! E gente FINGE que esses sr.Kim é outro OK!?
E feliz aniver kookie!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE JÁ TEM DONO!༒VKØØK༒༻ABO༺
RandomKIM TAEHYUNG~°°Um ômega lúpus~°°=Frágil, sensivel,dócil,timido gosta de usar roupas femeninas chama muita atenção de vários Alfas lúpus na visão de betas e Alfas e de outros ômegas ele não tem corpo de homem e sim de mulher é o secretário particular...