🌱 Capitulo 11- Um Bilhete!? 🌱

2.3K 138 4
                                    

Oi turu bom? E se tiver muitos erros desculpe eu não revisei e vai ter algumas palavras de baixo calão então não leia elas quem não gosta!#

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖💖

🍓P.V.O °TAE°🍓

Depois do acontecimento eu e o Jungkook voltamos para minha "casa" (GENTE É MANSÃO). E pra esquecer aquilo nada como um belo de um banho quentinho relaxante!

\TAE/-Kookie você nã-(Paro de falar assim que escuto e vejo o Jungkook gritar com alguém no celular).

\KOOK/-SUA VAGABUNDA ME DEIXA EM PAZ EU NÃO QUERO SABER MAIS DE VOCÊ E AQUILO FOI SÓ UM CONTRATO DE CASAMENTO QUE MORREU QUE O MEU PAI FEZ E EU SEMPRE DEIXEI BEM CLARO QUE EU NÃO GOSTAVA DE VOCÊ.......E MAIS NADA TCHAU E NÃO VENHA ATRÁS DE MIM!-(desliga o celular e vira e se assusta comigo parado na porta do banheiro)-Ah oi meu pequeno...O que você dizia?

\TAE/-Kookie com quem você estava gritando no celular?

\KOOK/-Tae é....que....meio que.... Ah Tae se senta aqui na cama que eu te conta-(Assim ele fez)-Bom dois anos atrás meu pai fez um contrato com uma empresa e eu teria que me casar com a filha do dono dessa empresa... Ele fez e isso sem dizer a minha mãe e eu nesse tempo minha mãe ja sabia que eu era gay então quando meu pai nos contou eu fiquei com raiva dele e minha mãe com pena.....-(Ele contou tudo)

¤°30 minutos depois.....°¤

\KOOK/-E foi por isso que gritei com a Lisa.

\TAE/-Hum...Mais eu sei como fazer você relaxar-(Fala se aproximando dele).

\KOOK/-Como?-(Fala o segurando pela cintura).

\TAE/-Com um belo de banho relaxante com seu bebê-(Fala animado o puxando pro banheiro).

¤°20 minutos depois....°¤

💖°Autora°💖

E la estava eles dois deitados assistindo Netflix. Tae estava deitado no peitoral num do Jungkook recebendo o carinho no seu cabelo...

\TAE/-Kookie!

\KOOK/-hum?-(Fala enquanto olha o filme).

\TAE/-Podemos adotar um cachorrinho?

\KOOK/-Hum..Claro pequeno!

\TAE/-Ebaaaaa!

🍉P.V.O °JIN°🍉

Eu estava la com meu Alfa até receber uma ligação do Jimin.

·Ligação on·

🍉~Oi ChimChim o que foi?

🍇~É que eu quero saber se o Tae esta com você?

🍉~Não ele esta la em casa com o Jungkook. Por que?

🍇~É que deixaram um bilhete aqui na casa do Yoongi e mencionaram o Nome do Tae e pelo jeito e um aviso pro Jungkook!-(Fala sério).

🍉~Nossa assim você até me assusta!-(Fala num tom de preocupação).

🍇~Bom acho melhor você avisar eles!

🍉~Ok tchau bjos!!

·Ligação off·


🍓P.V.O °TAE°🍓

Eu estava tranquilo escolhando um cachorrinho pra mim com o MEU kookie até escutar o meu celular tocar,Olho a tela e vejo que era o Jin então eu entendo.

·Ligação on·

🍓~Oi Jin Bom dia!

🍉~Pode tirar esse seu "Bom dia" da sua cabeça porque o que eu tenho pra lhe falar é sério-(Fala sério).

🍓~JIN o que que houve me conta você esta me deixando assustado-(Falo preocupado).

🍉~Jimin disse que deixaram um bilhete na casa do Yoon e mencionaram o seu nome e ele disse que era um aviso pro o Jungkook.

🍓~O-Oque!?

🍉~É isso e ele disse pra vocês irem la casa do Yoongi.

🍓~O-ok tchau!

·Ligação off·

🍏P.V.O °JEON°🍏

Eu estava la olhando os cachorros até sentir Tae sair do meu abraço e o olha assim vendo que ele tava falando com o seu irmão Jin e pelo jeito o assunto era sério. Espero terminarem de conversar e vou até Tae fala com ele

\KOOK/-Tae o que aconteceu?-(Falo me aproximando dele).

¤° 15 minutos depois....°¤

\KOOK/- Um Bilhete!?-(Fala preocupado).

\TAE/-Sim e Jimin disse que é um aviso pra você porque mencionaram o neu nome.

\KOOK/-O QUE!? AH MAS EU VOU MATAR ESSE FILHA DA PUT*-(Fala com raiva e ódio).

\TAE/-K-Kookie vamos la ta ok!?

💖°Autora°💖

Eles foram la e Jungkook pegou o bilhete e começou a ler....

\KOOK/-O-O QUE!?-(Fala com o odio e raiva).

Continua.....?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖💖

Bom aqui esta espero que tenham gostado e bjos e desculpa por não ser tão grande!!

ELE JÁ TEM DONO!༒VKØØK༒༻ABO༺Onde histórias criam vida. Descubra agora