🔮Capítulo 8-Falta dois Dias!🔮

2.8K 174 28
                                    

E aqui esta mais um em um só dia vais ser curto ok?E vamos la!

🍉P.V.O °JIN°🍉

Assim que o Jimin abriu a porta a Omma fica boquiaberta ao ver Três Alfas Gøstøsãø!


\JIMIN/-Oi meninos!entre vocês chegaram no tempo certo.

\YOONGI/-Obrigado a Oi Sra.Kim me Chamo Min Yoongi sou o namorado do seu filho Jimin-(Fala dando a mão para a mesma).

\Sra.Kim/-A oi Bom pelo jeito meu filho fez uma boa escolha-(Fala apertando a mão do yoon)-E você quem é?

\NAMJOON/-Sou Kim Namjoon Namorado do Jin.

\Sra.Kim/-E pelo jeito vocês ja marcaram eles dois tem até a coleira.E espero que vocês dois estajam fazendo meus filhos felizes?

\YOON+NAM/-Sim estamos!

\Sra.Kim/-E você jovem Bonito rapaz?

\KOOK/-Me chamo Jeon Jungkook(GENTE EU NÃO ACEITO O NOVO JEITO DO NOME DO KOOK ENTÃO FINGE QUE ESTA ESCRITO Jeon Jeongguk OK!?)É um prazer lhe conhecer.

\Sra.Kim/-O prazer é todo meu! E você é namorado do Tae ou....?

\TAE/-Omma Bom...A gente...é ficantes-(Fala envergonhado).

\JIMIN/-Ta mais agora chega de enrolação e vamos aproveitar!-(Fala animado).

💖°Autora°💖

O jantar foi até as 20 horas então os Alfas decidiram dormir na casa dos Ômegas cada "Casal" no seu quarto.

✨°TAEKOOK°✨

\TAE/-Kookie to fofo?

\KOOK/-O meu deux mais que coisa mais fofa!-(Tae estava com uma camisola moletom e uma meia de dormir 7/8 e um mini mini short por baixo e ja Jungkook Apenas uma bermuda pijama).

\TAE/-Obrigado Kookie-(Fala corado por causa do peitoral definido na sua frente).

\KOOK/-Porque meu pequeno esta corado?-(Fala o puxando pela cintura para sentar no seu colo).

\TAE/-É que o Taetae esta com vergonha porque o kookie esta sem camisa-(Fala manhoso).

\KOOK/-Ata*Sosurra no ouvido*Deixa que o kookie faz você peder essa vergonha ok?-(Fala num tom sexy).

\TAE/-O-ok kookie-(Fala envergonhado).

\KOOK/-Hum...Tae você ja teve o seu Cio?

\TAE/-Não ainda não.

\KOOK/-Sabe quando é?

\TAE/-Sim é daqui a 2 dois dias!

\KOOK/-Bom então eu vou lhe preparar para o seu cio ok?-(Fala apertando a Bunda do Tae forte com possessividade).

\TAE/-o-ok K-kookie a-aww-(Fala soltando um pequeno gemido)


CONTINUA........?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖💖

É eu parei na melhor parte mais eu vou postar um amanhã ok então tchau bjos e desculpe qualquer erro!

ELE JÁ TEM DONO!༒VKØØK༒༻ABO༺Onde histórias criam vida. Descubra agora