Aqui esta mais um capítulo e espero que gostem e eu não revisei e desculpa se haver erros de palavras,aqui vais ter palavras de baixo calão quem não gosta pule a frase!.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖
🍓P.V.O °TAE°🍓
Quando estava preste a responder a pergunta da minha Omma vejo o Jungkook descendo as escadas. Ufa!\KOOK/-Bom dia Tae! Bom dia Sra.Kim!
\Sra.Kim/-Bom dia meu Jovem você pode me dizer o que você e meu filho fizeram ontem a noite.
\KOOK/-*Se engasga com o café*cof,cof o-oque?-(Fala assustado).
\Sra.Kim/-É isso mesmo que você....Podem me dizer o vocês fizeram naquele quarto?
\TAE/-Bom Omma eu e o Jungkook fizemos....fizemos....*Respira fundo*Fizemos "oba-oba"-(Fala vermelho).
\Sra.Kim/-Até que fim Tae você desencalhou!-(Fala animada)-Mais vocês usaram camisinha?
\KOOK/-S-sim Sra.kim.
\Sra.Kim/Ha poxa!-(Faz cara de triste).
\TAE/-O que foi Omma?
\Sra.Kim/-É que eu queria netinhos-(Fala ja subindo as escadas).
\TAE/-Nossa....Bom kookie que tal a gente sair!?-(Fala animado).
\KOOK/-Boa idéia Tae. Então vamos nos arrumar-(Fala puxando o Tae pro o andar de cima).
¤© 15 minutos depois.... ©¤
\TAE/-Como estou!?
🍏P.V.O °JEON°🍏
Eu estava vestindo uma Blusa branca e uma jaqueta de couro preto lisa e uma calça preta e um tênis preto. Assim que termino e me viro pro Tae eu paraliso Tae estava usando um macacão rosa,meia 7/8 branca e um tenis preto.
\KOOK/-Nossa! Tae você esta espetacular!-(Fala o puxando pela cintura).
\TAE/-Obrigado kookie! Vamos?
\KOOK/-Vamos!
¤© 30 minutos depois.... ©¤
🍓P.V.O °TAE°🍓
Assim que a gente chega no parque e desçe vários olhos vão para nos. Muitos eram de Ômegas peitudas safadas para o Meu Kookie e ja outros de Alfas e Betas pra mim eu estava com medo. Jungkook ignorava todos aqueles olhares delas maliciosos.
\KOOK/-Tae quer um soverte?-(Fala sentando o Tae num banco).
\TAE/-Sim quero!
🍓P.V.O °TAE°🍓
Assim que Jungkook se afasta de mim eu vejo um grupo de Alfas se aproximando de mim fico com medo então me levanto e começo a corre até Jungkook mais eu tropeço numa preda e caio.
\ 1??? /-Fugindo da gente gracinha!?-(Fala pegando Tae pelo braço)
\TAE/-P-por favor m-me solta!-(Fala ja com lágrimas caindo no rosto).
\ 2??? /-Ah porque gracinha? O que a gente vai fazer vai ser tão divertido-(Fala sorrindo maléfico pro Tae).
\TAE/-SOCO-(Para gritar assim leva dois tapas na cara do dois Alfas).
\ 3??? /-CALA A BOCA-(Fala ajudando os outros Alfas a levar ele pro beco).
\???/-FIQUEM LONGE DO MEU ÔMEGA!!-(voz de Alfa ecoa pelo parque).
🍏P.V.O °JEON°🍏
Eu tava tranquilo pagando dois sorvetes de chocolate até um grupo de Alfas perto do MEU Ômega! Eles estavam machucando ele. Vou até eles e grito!
\KOOK/-FIQUEM LONGE DO MEU ÔMEGA!-(Grito com voz de Alfa).
\TAE/-K-kookie.
\ 2???/-O Alfa lúpus Vai cuidar da tua vida que tu ganha mas! Ele não tem coleira,e nem marca pra ser seu!-(Fala o provocando).
\KOOK/-Tae saia daqui agora!
\TAE/-Jung-(Para assim que ver os olhos vermelhos do mesmo)-O-Ok.
🍏P.V.O °JEON°🍏
Assim que o Tae sai o grupo de Alfas vem pra cima de mim,eu so faço estelar meus dedos e desmaio todos eles só com um "soco" na cara. Assim logo volto pra onde o Tae tava.
\TAE/-k-kookie!-(Fala me abraçando chorando)-Pensem que você fosse se machucar!
\KOOK/-Não meu amor eu sou forte e eu sempre só para lhe proteger-(Da um beijo na testa do mesmo).
Continua......?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖💖
Desculpe se estiver com muitos erros e. Desculpa se estiver muito curto e bjos e até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE JÁ TEM DONO!༒VKØØK༒༻ABO༺
RandomKIM TAEHYUNG~°°Um ômega lúpus~°°=Frágil, sensivel,dócil,timido gosta de usar roupas femeninas chama muita atenção de vários Alfas lúpus na visão de betas e Alfas e de outros ômegas ele não tem corpo de homem e sim de mulher é o secretário particular...