Aqui esta mais um capítulo e quem não gosta de HOT passe as paginas até encontrar 🍀🍀.... Que significa que ja acabou e é isso e ele não foi revisado!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖💖
🍓 P.V.O °TAE°🍓
Estava dormindo calmamente até ser acordado com as luzes do sol batendo no meu rosto. Então logo me levanto tomo banho visto uma roupa confortável e tomo café e logo começo mandar mensagem pro MEU kookie.
¤CONVERSA TAEKOOK ON¤
🍓§Oi kookie bom dia você ja esta vindo me buscar!?
🍏§Bom dia meu amor e sim eu ja estou indo lhe buscar não se preocupe.
🍓§Ta bom kookie mais rápido.
¤CONVERSA TAEKOOK OFF¤
¤°20 minutos depois....°¤
\TAE/-Kookie que demora!-(Fala manhoso o abraçando assim que abriu a porta).
\KOOK/-Nossa Tae como você ta manhoso!-(Fala pegando a bolsa do mesmo e botando no carro).
\TAE/-Hum....Vamu logo kookie-(Fala ja entrando no carro).
\KOOK/-Amor ja esta sentindo as dores!?-(Fala preocupado logo ligando o Carro e dando a partida).
\TAE/-Não é que quero logo chegar na sua Casa pra a gente ficar agarradinhos na sua cama.
\KOOK/-Hummm.... Então ta bom.
¤°24 minutos depois.....°¤
\KOOK/-Mina!-(Chama a empregada)
\MINA/-Sim senhor?
\KOOK/-Por favor prepare algo pra mais tarde e tempo de descanso até as 19 horas ok!?-(Logo ver a mesma assinti)-Porque até lá..... E gente se vira.
§~No Quarto~§
💖°Autora°💖
Os dois estavam deitados na cama trocando carícias. Tae estava no peitoral nu do Jeon fazendo vários corações enquanto o mesmo fazia cafuné nos cabelos loirinhos do pequeno ser no seu peito.
\TAE/-Kookie vou beber água ok!?
\KOOK/-ta vai la
🍓P.V.O °TAE°🍓
Eu tava tomando água tranquilo quando do nada sinto um dor insuportável no meu ventre assim logo deixando o copo cair no chão fazendo um barulho alto. Logo começo a gritar o nome do Jungkook.
\TAE/-JUNGKOOK SOCORRO!!-(Falo me contorcendo de dor no chão).
🍏P.V.O °JEON°🍏
Estava la esperando p Tae quando escuto alguma coisa se quebrando e logo escuto um grito do Tae assim me fazendo desçer desesperado as escadas.
\KOOK/-Amor que-(Paro assim que sinto cheiro de morango do Tae forte então logo começo catar o cacos de vidros jogando lixo).
\TAE/-K-kookie m-me ajuda~-(Fala gemendo de dor).
\KOOK/-Calma meu amor eu jaja vou lhe ajuda-(Falo o pegando no colo estilo noiva o levando pro quarto).
\TAE/-ANWWWW A-AJUDA-(Geme mais alto de dor).
🍏P.V.O °JEON°🍏
Eu ja estava louco com o cheiro de morango forte. Assim que chego no quarto eu jogo ele na cama com tudo.
✨°TAEKOOK°✨
Jungkook inicia um beijo em Tae feroz e necessitado,depois ele desce pro pescoço do seu ÔMEGA os beijos...
\TAE/-awwwnn kookie me ajuda!
\KOOK/-Como você quiser!
🍏°JEON°🍏
Eu tiro nossa roupas e faço simulação de estocadas falsas..
\TAE/-Awwnn Alfa Me f*d* por favor-(Fala gemendo).
🍏°JEON°🍏
Então eu pego uma camisinha e eu passo mina l*gu*a na entr*d*nha do Tae que faz ele geme descontroladamente.
\TAE/-AWNNNWW!-(Geme apertando os lençóis da cama).
\KOOK/-Agora sim você esta pronto-(Entro sem aviso)-Awwwn-(Começo a estocar).
\TAE/-AWWNN M-MAIS R-RAPIDO!!
🍀🍀🍀....
\TAE/-Ai kookie você quase que me rasga ao meio.
\KOOK/-A desculpa bebê meio que.... Me descontrolei com esse seu cheiro delicioso-(Fala cheirando o pescoço do mesmo).
\TAE/-Hum... Kookie.... Awwwn me ajuda ta doendo!
\KOOK/-Vixi ja to vendo que esses três dias vão ser bem agitados.
Continua.....?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖💖
Gente esse hot ta uma bosta porque eu to sem animação hoje por isso mais no próximo capítulo eu vou estar mais animada ok!? Bjos😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE JÁ TEM DONO!༒VKØØK༒༻ABO༺
RandomKIM TAEHYUNG~°°Um ômega lúpus~°°=Frágil, sensivel,dócil,timido gosta de usar roupas femeninas chama muita atenção de vários Alfas lúpus na visão de betas e Alfas e de outros ômegas ele não tem corpo de homem e sim de mulher é o secretário particular...