🍉 Capítulo 22 🍉

1.3K 76 1
                                    

  Boa leitura 📚!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖💖

\JIMIN/-Ta eu vou contar!.

¤° Flashback ON °¤

🍇 P.V.O °JIMIN°🍇

Eu sai mais cedo hoje do trabalho tipo umas Quatro horas. E agora neste momento eu estou na casa do Yoon assistindo um filme na sala!

\YOONGI/-Amor?

\JIMIN/-Hum..?

\YOONGI/-Quer mais pipoca?

\JIMIN/-Sim!-(Assim yoon se levanta)

\YOONGI/-Amor ajuda aqui!-(Grita da cozinha).

\JIMIN/-Ta b-(Sente um enjoou e corre pro banheiro).

\YOONGI/-Amor!-(Grota mais recebe resposta, vai até o corredor e ver)-JIMIN!-(Girta desesperado e corre pro banheiro)-Calma pequeno.

¤° 20 minutos depois.....°¤

💖°Autora°💖

Depois do que aconteceu Jimin e Yoongi foram no médico ver o que o pequeno Ômega tinha.

.........

Tempo depois médico chama o casal para sua sala para falar o resultado do exame.

\JIMIN/-Eai doutor o eu tenho?-(Fala preucudo).

\MÉDICO/-Bom você esta..... Grávido-(Fala dando um grande sorriso).

\JIMIN/-Ebaaa eu vou ter um bebê)

¤° FLASHBACK OFF °¤

\JIMIN/-Ai eu vim pra car para contar a novidade!

\KOOK/-Hum.... Jimin desculpa em perguntar mais.... Cadê o Yoongi?

\JIMIN/-Depois que a gente saiu do médico ele foi chamado pelo Nam que disse que o Pai de vocês ligou.

\KOOK/-Vish....-(Suspira)-Bom eu vo lá eu quero saber o que é-(Da um beijo na testa do Tae e um outro na barriga)-Tchau!.

,,.............

\KOOK/-Ele quer vim pra cá!?-(Fala estressado).

\YOONGI/-Sim Jungkook ele quer!

\KOOK/-Essa NÃO!

\NAMJOON/-Calma Jungkook num deve ser nada assim.... Que seja sério.

\YOONGI/-É ele deve ta com saudades!

\KOOK/-"Saudades"-(Fala irônico)-Mano ele só vem so pra ver se eu estou com aquela Vadia da Lisa-(Fala com Raiva)-Quando ele chegar eu vou dizer que eu não quis mais continuar com aquele "casamento arranjado".

\YOONGI/-Ai Jungkook não so é você que vai ter que enfrenta ele,,eu eo Nam também porque ele nem sabe que a gente é Gay!

\NAMJOON/-Então nos três estamos ferrados!

🍓 P.V.O °TAE°🍓

Eu estava mostrando as coisas que Eu comprei com o Jungkook para o bebê o Jungkook estava deromando eu tava ficando preocupado até ver ele entra!

\KOOK/-Cheguei!!

\TAE/-Ainda bem que você chegou. Comecei a ficar preocupado!-(Fala meio tiste).

\KOOK/-Calma princesa to aqui não to então.....

\TAE/-Então agora você vai receber as coisas que eu pedi para o quarto do nosso filhote-(Fala animado)-Enquanto eu tomo banho para relaxar!-(Fala subindo as escadas com a ajuda da sua Omma).

💖°Autora°💖

Depois de receber as coisas o Jungkook deu um boa tarde porque ele ia para casa e voltará so no dia seguinte na casa do seu amado.

Continua......?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖💖

Bjos até o próximo e gente eu vou tentar postar mais rápido!

ELE JÁ TEM DONO!༒VKØØK༒༻ABO༺Onde histórias criam vida. Descubra agora