🔥Capítulo 9-Hot 1 + Eita!🔥

3.4K 171 85
                                    

Gente que não gosta de ler pule as páginas quando encontar 🍀🍀... Significa que. Ja acabou o HOT e eu não sei fazer muito bem HOT OK!? bom desculpa qualquer erro e beijos!

\KOOK/-Então podemos começar?-(Fala num tom sexy beijando o pescoço do Tae).

\TAE/-S-sim k-kookie-(Fala gemendo depois sente as mãos grandes do mesmo na sua bunda a apertando com força possessiva)-a-awww k-kookie!!-(Geme um pouco alto).

✨°TAEKOOK Tae°✨

Assim kookie me puxa pela nuca e me beija calmamente e depois vai ficando mais intenso...

\KOOK/-Baby você não acha que esta com roupas de mais?-(Fala apertando a bunda do Tae e o deitando na cama ficando entre as pernas do mesmo).

\TAE/-Hum..Kookie eu estou-(Fala vendo ele afirma com a cabeça)-ah então tira pra mim?

\KOOK/-com todo o prazer-(Fala assim abrindo o zíper do vestido do Tae que fica na costa do mesmo e depois o puxando pra baixo assim deixando o Tae so com a meia)-Hum.. Quer que eu tire ou rasgue?-(Fala tocando onde tava a meia e dando beijos e chupões no peitoral do Tae).

\TAE/-R-rasgue a-awww.

\KOOK/-Tem certeza?-(Fala assim vendo ele confirma com a cabeça)-Então ta-(Fala assim rasgando a mesma do corpo e logo começando a tirar suas próprias peças de roupas assim deixando o Jungkook Junior de fora assim vendo Tae arregalar os seus olhinhos azuis)-Que foi se assustou com o tamanho?

\TAE/-Não kookie é que...é muito grande...quanto centímetros?

\KOOK/-7-(Fala assim voltando a deitar na cama entrando no meio das pernas)

\TAE/-Nossa k-(É interrompido com um tapa na bunda)-Ai!

\KOOK/-Não é mais Kookie e sim daddy!

\TAE/-Daddy deixa eu o chupa?

\KOOK/-Claro baby venha!


✨°TAEKOOK Autora°✨

Assim que o Tae começa a chupar Jungkook começar gemer descontroladamente....

\KOOK/-Awwwwn! Que boquinha quente baby!!

💖°Autora°💖

No andar de baixo...

🍉P.V.O °JIN°🍉

Eu estava apresentado o Namjoon pra Omma até ouvirmos gemidos.

\Sra.Kim/-Nossa o que sera que esta acontecendo la encima?-(Pergunta maliciosamente).

\OS MENINOS/-Coisas-(Falam maliciosamente).

\Sra.Kim/-Bom que tal cada casal ir pra uma casa enqunto eu fica aqui?Eu quero pega-los de surpresa!.

\JIMIN/-Boa idéia Omma...Bom vamos yoon eu to cansado e Omma nos conta como eles reagiram ok?-(Fala indo pra porta acompanhado do Yoongi e do Casal Namjin.)

\Sra.Kim/-Pode deixar tchau!

💖°Autora°💖

Sra.Kim sobe e vai pro seu quarto...

✨°TAEKOOK°✨

\TAE/-Awwwn d-daddy-(Geme de dor)

\KOOK/-Ja vai passar-(Jungkook estava penetrando os seus dois dedos na entrada do Tae).

Minutos depois....

\TAE/-AWWWWN D-DADDY M-MAIS RÁPIDO!!-(Geme mais alto).

🍏§~Jungkook estava penetrando e em Tae e indo mais rápido como mesmo pediu(estavam usando camisinha).

🍀🍀....

✨°TAEKOOK°✨

Tae estava no peitoral suado do Jungkook ofegante depois do "oba-oba" deles;Eles estavam se encarando.

\TAE/-Eu não acredito que eu fiz isso com o meu chefe?

\KOOK/-Pois pode acreditar-(Fala sorrindo)-E eu trouxe roupa nunca se sabe né!?

\TAE/-Nossa que preparação;Ta mais agora vou tomar banho-(Fala saindo da cama mais acaba caindo)-Ai!Kookie me ajuda!

\KOOK/-Que foi meu bebê-(Fala pegando o mesmo no colo estilo noiva).

\TAE/-minha bunda ta doendo muito.

\KOOK/-Opa acho que eu peguei pesado cim você desculpa!

\TAE/-Ok desculpado

\KOOK/-E pra lhe recompensar vou tomar banho com você-(Fala o bontando dentro da banheira).

☀°NO DIA SEGUINTE°☀

✨°TAEKOOK Tae°✨

🍓~TAE~🍓

Sou acordado com uma luz batendo no meu rosto então logo abro meus olhos assim que olho pra cima dou de cara com um ser lindo dormindo seneramente;Então me levanto do peito do ser lindo e com pouco de dificuldade eu caminho até o banheiro pra tomar banho;*Assim que termino visto uma saia rosa bebê e um top simples cinza*

Assim logo começo a desçer pra cozinha é só encontro a minha Omma na cozinha.

\TAE/-Omma cadê o Jin eo Jimin?-(Fala pegando uma torrada assim que se senta na mesa).

\Sra.Kim/-Foram dormir na casa dos namorados e você e o Jungkook usaram camisinha?

\TAE/-C-como assim Omma?-(Fala envergonhado)

\Sra.Kim/-Tae eu ouvir você ontem a noite ta?E pode me contar vocês usaram ou não camisinha?


🍓°Pensamento Tae°🍓

Eita....E agora..?














ELE JÁ TEM DONO!༒VKØØK༒༻ABO༺Onde histórias criam vida. Descubra agora