Oi gentr estou aqui com um mais um capítulo e vamos ver se vocês vão gostar!!~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~❤❤:
🍏P.V.O °JEON°🍏
Assim que me viro vejo um Tae com uma camisa branca de mangas compridas minha que foi até suas coxas. Meu Deus ele esta muito gostoso(Gente o short é do Kook) ai eu jurava que eu estava babando na hora.
\TAE/-Hum...?Jungkook?Você esta bem?-(Falo me aproximando passando minha mão na sua frente).\KOOK/-hwa......Ha...-(Fiquei fazendo esse barulho até percebe o que eu estava fazendo)-Ha oi Tae bom você fico muito fofo!.
\TAE/-haaaa..Obrigado!kookei-(Fala num tom fofo).
🍏°JEON°🍏
Sorrio com o novo apelido que o Tae me deu e depois de jantarmos a gente foi ver um filme de terror na hora do susto Tae pula pro meu colo bem encima do Jungkook Júnior.
\TAE/-HAAAA NÃO!-(Pula pro colo do Jeon).
\KOOK/-*gemo*Nossa Tae cuidado-(Falo segurando sau cintura)
\TAE/-H-ha d-desculpa Jungkook e-eu não queria lhe machucar-(Falo envergonhado pelas as mãos grandes do mesmo na minha cintura)-Então eu vou sair desculpa-*Quando eu estava quase saindo do colo ele me segura*.
\KOOK/-Não Tae não tem problema pode ficar aqui-(Falo o puxando de volta).
\TAE/-hum.. Ok.
🍓°TAE°🍓
O filme foi indo na hora dos susto eu sempre daa um pulinhos no colo do kook até eu começar a sentir alguma coisa dura rosando na bunda.Opa acho que eu deixei o kook com um probleminha.kkkk.
\TAE/-Kook tem alguma coisa que me incomoda aqui-(Falo apontando).
\KOOK/-hum... Não se preocupa depois eu resolvo isso.
\TAE/-Kook você quer que eu lhe ajude!?-(Falo passando a mão naquele lugar).
\KOOK/-*gemido*Tae...-(Puxo ele pra mais perto)-Não faz isso comigo-(Ja sem pensar duas vezes eu o beijo um beijo cheio de amor....Mais logo a gente se separar por causa da falta de ar).
\TAE/-Tchau kook vou dormir!-(Fala saindo da sala e indo pro quarto).
\KOOK/-Poxa Taetae!!-(Falo emburrado).
🌙NO °Quarto°🌙
\TAE/-Eu o beijei....EU Não acredito que eu beijei meu chefe....Meu Deus-(Logo começo cheirar e aproveitar o cheiro que tinha na blusa do kook).
☀No °Dia seguinte° ☀
🍓P.V.O °TAE°🍓
Acordo e vpu tomar banho visto uma roupa que o kookei comprou ontem enquanto eu dormia.Era um short zinza, femenino uma blusa azul escuro que mostrava um pouco minha barriga,uma meia calça 7/8 branca e um tênis da Nike branco.Assim que eu chego na cozinho vejo o kook cozinhando benco com ovos.
\TAE/-Bom dia Jungkook!!
\KOOK/-Bom dia Tae!-~¤(Jungkook estava usando uma blusa preta e uma calça da mesma cor meio larga e um chinelo)~¤.
\TAE/-Bom eu vou indo tchau preciso ir pra casa-(Falo indo Até a porta).
\KOOK/-Tae fique pra tomar café ai depois eu te levo...Pode ser?
\TAE/-humhum..Pode.
💖°Autora°💖Depois de um tempo deles terem tomado o café o Jeon vai deixar o Tae na Casa.
\TAE/-Obrigada kook tchau-(Dou um selinho na bochecha do mesmo)-Tchau!\KOOK/-Tchau Tae-(Fali sorrindo bobo)
¤°Dentro de Casa°¤
\JIMIN/-Hum...dando beijo na bochecha!
Continua....?
~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~❤❤❤:
Gente foi isso o capítulo desculpa se estiver muito curto e desculpa se eu errei alguma palavra, então até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE JÁ TEM DONO!༒VKØØK༒༻ABO༺
RandomKIM TAEHYUNG~°°Um ômega lúpus~°°=Frágil, sensivel,dócil,timido gosta de usar roupas femeninas chama muita atenção de vários Alfas lúpus na visão de betas e Alfas e de outros ômegas ele não tem corpo de homem e sim de mulher é o secretário particular...