🌻 Capítulo 12 🌻

2.1K 124 11
                                    

Aqui esta mais um capítulo e vamos la e se tiver palavras de baixo calão quem não gosta não leiam!-(VOCÊ FOI AVISADO).

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖💖

🍏PENSAMENTO °JEON°🍏

Assim que eu terminei de ler o bilhete eu sentir ódio e raiva. O Mark que era mês ex secretário particular ele antigamente tava na empresa pra descobrir como roubar tado a herança que ia fica pra mim ele era filho de kim see-hu(Gente eu inventei mais se vcs tiverem ideias de nomes coreanos pra homens me manda ok!?). Ele era o traficante mais perigoso de Seul e ele estava me ameaçando e o MEU TAETAE.
De eu entregar toda e minha herença que eu VOU ganhar. Ah mais eu vou não entregar ela mesmo.

\TAE/-Kookie o que foi?-(Fala preocupado).

\KOOK/-Vem Tae eu quero fala a sós com você-(Falo o puxando pra cozinha)-Tae antigamente eu tinha um secretário particular chamado Mark eu queria-(Contando tudo).

¤°30 minutos depois.....°¤

\TAE/-E-e agora Kookie o que a-a g-gente vai fazer!?-(Fala assustado).

\KOOK/-Calma pequeno a gente vai dar um jeito!

💖°Autora°💖

Jungkook vai pra sala e conta tudo pro pessoal(Gente Jin a Namjoon foram pra la). 30 minutos depois.....

\KOOK/-E...... É isso-(Fala se sentando no sofá).

\JIN/-E.... Agora ta muito arriscado de você dois sairem na rua agora.

\NAMJOON/-Verdade porque o Tae corre risco de ser sequestrado e o Jungkook também mais....Pra se-(Jin tampa sua boca).

\JIN/-Ok Namjoon eu acho que eles entenderam o o Jungkook disse-(Fala tirando a mão).

\YOONGI/-Acho que você devia avisar seus pais e pedir ajuda.

\KOOK/-É mais..... Eu não posso contar ainda pro meu Pai que eu sou Gay.

\TAE/-Jungkook eu acho que esta na hora dele saber.

\NAMJOON/-Verdade conte pra ele.

\YOONGI/-Namjoon você sabe que nosso sente um grande orgulho do Jungkook eu acho que ele não reagi muito bem como ele reagiu com a gente.

\KOOK/-Bom mais ele ainda critica vocês.

\JIN/-Ta ok chega desse papo e cada um pra sua casa.... Que dizer mansão.

💖°Autora°💖

Assim eles fizeram cada um foi pra sua... Mansão.....

\TAE/-Kookie eu ia me esquecendo de avisar-(Fala suspreso chamando atenção do outro que estava no sentado ao seu lado)-Amanhã é meu cio!

\Sra.Kim/-Verdade Tae eu acho melhor você ir pra casa do Jungkook e levar algumas roupas porque eu quero ficar em paz.

\JIN-JIMIN/-E nós também!-(Falam da cozinha).

\TAE/-T-ta bom eu vou preparar as coisas pra quando for amanhã você kookie vem buscar cedo ok?-(Fala subindo as escadas).

\KOOK/-Ok.

🍓P.V.O °TAE°🍓

Depois de terminar de arrumar minha bolsa eu escuto meu celular tocar eu vejo a tela e era uma número desconhecido mesmo assim eu atendo.

·Ligação on·

🍓~Alo!?

???~Oi TaeTae lembra de mim!?

🍓~.....Com quem eu falo?

???~Nossa você não se lembra mesmo não esta reconhecendo a minha voz!?

🍓~Não

???~Tae sou o Hoseok!!

🍓~Ha oi Hobi quanto tempo!

🍊~Verdade.

🍓~Mais como tu pegou meu celular?

🍊~Ha eu pedi pro Jimin acho que ele esqueceu de te contar.... Mais me conta as novidades.

🍓~Ta bom!

¤°40 minutos depois.....°¤

💖°Autora°💖

Tae passou tanto tempo contanto tudo que nem percebeu o Jungkook entrando no seu quarto...

🍓~E.... É isso

🍊~Nossa Tae quanta coisa e toma muito cuidado e toma conta do Teu Alfa!

🍓~hahahahah Ta bom e... Me passa seu endereço?

🍊~Claro é ×××××××-××××××

🍓~Obrigada e tchau

🍊~Tchau!

·Ligação off·

\KOOK/-Nossa Taetae mais que demorar só pra falar com um amigo-(Abraçando a cintura do mesmo por trás).

\TAE/-Ah oi Kookie eu pensei que você ja tinha ido embora?

\KOOK/-Não eu nunca ia embora sem antes de dar um beijo em você-(Fala o virando de frente pra si o beijando).

\TAE/-T-ta bom...Kookie.... Tchau boa noite-(Fala ofegante).

\KOOK/-Tchau boa noite!

CONTINUA.....?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖💖

Bom aqui esta mais um e até mais e eu não revisei ele e bjos tchau!


ELE JÁ TEM DONO!༒VKØØK༒༻ABO༺Onde histórias criam vida. Descubra agora