Olá! Antes de você começar a ler essa história, tenho alguns avisos para te dar, mas não se preocupe, tentarei ser breve.
•
Primeiramente, não sou médica, portanto, a situação do Cas aqui é totalmente fictícia. O Dean será um Bombeiro e escrevi como é no meu ponto de vista, então desculpe se tiver algo errado.
•
Pode conter gatilhos, mas eu tentei lidar com o psicológico dos personagens da melhor maneira possível. Não é de minha intenção romantizar assuntos errados aqui, se você acha que em algum momento isso acontece, me fale de uma forma educada, sou aberta a evoluir e mudar.
Obs atual: eu me tornei psicóloga, e após estudar muito, vi que a fanfic não é errada (parece que eu até já sabia kkk), porém, como eu não tinha muitas informações na época, não é tão técnico, principalmente em relação a Amnésia do Cas. Isso é ficção, se lembrem.
•
A fanfic tem
125k de palavras, mas só tem 19 capítulos, tirando prólogo e epílogo, então se prepare para uma história longa.•
Terá Dean!Bottom, mas não se prendam a isso, será flex (revezamento).
•
Terão cenas de sexo explícito, a fanfic não é recomendada para menores de 18. Se você não gosta, aconselho que não leia.
•
Contém ERROS de escrita e não é algo perfeito como um livro publicado que foi revisado por profissionais. Eu fiz o meu melhor, mas sou nova nisso e tenho muito o que aprender ainda. Não tive ajuda alguma, então não esperem uma escrita perfeita.
Obs atual: na época eu era nova e não possuía o conhecimento que tenho hoje em relação a escrita, então, por favor, relevem de verdade.
•
Essa história não se encontra em nenhum outro shipp ou site, plágio é crime.
•
NÃO se esqueça de votar e comentar se está gostando, escrever dá muito trabalho e isso mostra se estou fazendo um trabalho bom ou não, sem dizer que é um grande incentivo.
•
Muito obrigado por estar dando uma chance para isso daqui, boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnésia [Destiel]
FanfictionDean levava uma vida simples como Bombeiro em Lawrence. Nada parecia fora do lugar, até que, durante uma noite de tempestade de neve, ele se deparou com um homem quase morto. Ao decidir abrigar o desconhecido, que não se lembrava de absolutamente na...