Capítulo 19

2.8K 264 842
                                    

Dean foi acordado por mãos que o balançavam freneticamente e uma voz que parecia distante. Ele abriu os olhos e se sentiu como se estivesse longe de seu próprio corpo, aos poucos notando que a pessoa que estava balançando-o e perguntando se estava bem era uma policial que tinha olhos castanhos e cabelos curtos. Na roupa dela estava escrito FBI, e com isso, tudo começou a fazer sentido na cabeça do Winchester: quem atirou nos capangas e em Lúcifer foi o FBI, mas eles demoraram muito e Cas poderia estar morto naquele exato instante.

— Dean? Você está bem? — Ela perguntou, desamarrando as cordas dos pulsos do Winchester.

— Onde está o Cas? — A sua voz saiu fraca.

— A ambulância está a caminho — ela disse um pouco nervosa.

Ele sentiu o seu coração querer parar de bater dolorosamente. Cas estava ferido naquele lugar horrível e sujo. Dean não sabia muito bem onde estava, mas o lugar parecia um galpão abandonado no meio do nada. Diversos policiais andavam de um lado para o outro e uma pilha de corpos estavam espalhados pelo chão. Dean queria entender o que havia acontecido, mas tudo que importava naquele momento era Castiel.

Imediatamente o Winchester se levantou da cadeira um pouco tonto e olhou para todos os lados, enxergando um Castiel deitado no chão com a mão na barriga. Dean sentiu algumas lágrimas descerem pelas suas bochechas e a sua respiração ficar desregulada, como se o seu mundo estivesse caindo ao seu redor. Então, insistindo para que suas pernas bambas trabalhassem ao seu favor, ele correu até ao moreno e se ajoelhou, notando com sua vista embaçada uma enorme poça de sangue se formando abaixo do corpo trêmulo de Castiel.

Cas estava com a mão totalmente vermelha e respirava com dificuldade.

— Dean? — Ele olhou para o Winchester surpreso.

Dean não conseguia dizer absolutamente nada, ele apenas ficou paralisado em choque enquanto chorava e tremia de medo.

— Dean? V-você está bem? — A voz do moreno saiu preocupada.

Isso fez o coração do Winchester palpitar em um novo tipo de dor e emoção.

— Você levou um tiro e está me perguntando se eu estou bem?

— Você tem razão — Castiel fez um gesto de dor.

Mais sangue saia da barriga de Castiel, ele precisava ir para o hospital o mais rápido possível.

— Faz quanto tempo que chamaram a ambulância? — Dean estava tentando parecer calmo, se desesperar não ajudaria em nada, Cas estava consciente e precisava de ajuda.

— Há alguns minutos — fora interrompido por outra onda de dor.

Dean levou as mãos até a camisa social branca do moreno e a levantou, vendo exatamente onde a bala havia perfurado. Ele precisava parar a hemorragia de alguma forma, então tirou a jaqueta de flanela que estava usando e a pressionou na lesão, fazendo Castiel praticamente gritar. Dean não queria causar mais dor ao moreno, mas se não parasse o sangramento o quanto antes, Cas morreria.

O Winchester percebeu que a bala atingiu o fígado, ele não sabia a fundo da situação, mas tinha certeza que Cas precisava de uma cirurgia e até mesmo de uma transfusão urgente.

Dean puxou o ar com força. Estava ficando impaciente, já era para a ambulância ter chegado.

— Cadê a ambulância! — Gritou olhando para um policial.

— Esse lugar é distante do hospital, eles ainda estão chegando.

Dean praticamente rosnou com a incompetência daqueles policiais.

Amnésia [Destiel]Onde histórias criam vida. Descubra agora