Dean abriu os olhos e se virou na cama, esticando o braço para abraçar Castiel. Ele sentiu o lado vazio e grunhiu, com certeza o moreno tinha saído para correr. Cas às vezes passava algumas semanas em Lawrence e fazia a maior parte do trabalho online, indo apenas para Nova York para participar de alguns projetos importantes, e por isso, estava dando mais certo do que Dean imaginou.
Havia se passado um ano e as coisas mudaram bastante. Cas teve uma recuperação complicada, mas depois de alguns meses voltou totalmente ao normal. Eles estavam tendo uma vida simples, apesar de tudo que passaram. Dean amava isso, só que ele sentia que estava faltando alguma coisa, e sabia muito bem o que era.
O Winchester se levantou da cama e abriu uma gaveta da cômoda, enfiando a mão no fundo e dando um sorriso por achar uma caixinha de anéis. Ele olhou para os lados e a abriu, vendo dois anéis simples de prata. Dean ainda não sabia como pediria Cas em casamento, mas ele sabia que a hora surgiria, então por isso sempre carregava a caixa consigo.
Ele guardou de volta no "esconderijo" e calçou as suas pantufas do Scooby-Doo, saindo do quarto e indo para a cozinha para fazer o café. Normalmente Cas chegava antes de Dean acordar e fazia o café, mas dessa vez o Winchester acordou mais cedo.
Dean estava fritando ovos quando sentiu uma mão circular em sua cintura. Ele sabia muito bem quem fazia aquilo, então deu um sorriso e virou a cabeça, dando um selinho em Castiel.
— Acordou cedo — Cas beijou o pescoço do Winchester.
— Eu me virei e você não estava lá, então acordei — Dean franziu o cenho e fez uma careta engraçada. — Meu Deus, isso soou carente, né?
Cas riu e andou até a ilha, se encostando e olhando para o Winchester.
— Não acho. Me desculpe por isso, mas se eu não correr sinto que não comecei o meu dia.
Dean revirou os olhos.
— Você é tão fitness, cara.
— Apenas quero me manter em forma.
Dean olhou para o corpo do moreno e ergueu as sobrancelhas. Cas estava completamente suado, a blusa cinza colada no seu peitoral e nos bíceps fortes, o short de corrida apertado naquelas coxas grossas...
— Você quer transar, Dean?
Dean saiu do seu devaneio e percebeu que os ovos começaram a queimar. Ele tirou a panela do fogo e a enfiou debaixo da torneira.
— Está vendo o que você fez?! — Tentou soar com raiva, mas falhou.
— Desculpe — Cas deu uma risada —, mas se você quiser...
— São sete da manhã — Dean mordeu os lábios. Na verdade ele queria transar, mas estava pensando em algo para aquela noite. — Pelo menos espere eu tomar café.
Cas soltou uma risada alta.
— Ok, então agora vou tomar um banho — ele deu um selinho no Winchester antes de subir as escadas.
Dean respirou fundo se sentindo um pouco nervoso. Naquela noite ele teria que ir a um evento anual do Corpo de Bombeiros e queria fazer uma surpresa diferente ao moreno quando chegassem em casa... Ele usaria uma calcinha, é essa a palavra, calcinha. Ele pensou por muito tempo se se sentiria confortável fazendo isso, e a resposta era sim. Uma vez, quando fora transar com uma garota, ela o fez usar uma calcinha rosa, e ele gostou.
Na verdade Dean estava com receio porque Cas era um homem e ele não queria se "afeminar", mas depois de pensar mais, chegou a conclusão que uma peça de roupa não o faria menos homem, e que Cas também não o trataria diferente; era apenas um fetiche que ele gostaria de compartilhar com o seu namorado, não tinha nada demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnésia [Destiel]
FanfictionDean levava uma vida simples como Bombeiro em Lawrence. Nada parecia fora do lugar, até que, durante uma noite de tempestade de neve, ele se deparou com um homem quase morto. Ao decidir abrigar o desconhecido, que não se lembrava de absolutamente na...