Alguns dias se passaram desde a briga no bar e a primeira vez que Castiel deu algum sinal evidente de interesse. Dean percebeu que o moreno agiu como se nada tivesse acontecido naquela noite, fazendo-o chegar a conclusão que ele havia se arrependido ou estava apenas sob efeito do álcool quando olhou para a sua boca daquele jeito.
O Winchester ainda se lembrava dos golpes extremamente precisos de Cas e ficava se perguntando como ele conseguiu acabar com aqueles caras como se não fossem absolutamente nada, mas no fim não ficou pensando muito nisso.
Dean havia ido com Cas até à uma delegacia para dar queixa de homofobia, então os homens foram processados e perderam o emprego. Ficou satisfeito em como tudo havia acabado, aqueles idiotas nunca mais mexeriam consigo novamente, sem dizer a surra que receberam... Como havia pensado, eles deram queixa de agressão, mas como Cas havia dito, teriam testemunhas que os ajudariam, portanto, não deu problema algum.
O Winchester deveria ter feito isso antes, mas estava com muito medo e principalmente vergonha. Cas que o encorajou a não deixar isso como estava, ele o incentivou a procurar por justiça. Aqueles imbecis não fariam o mesmo com outra pessoa, até porque em uma segunda denúncia, seriam presos sem direito a fiança.
Apesar daquela noite ter terminado como uma completa tragédia, Dean ainda guardava em sua memória cada coisa boa que aconteceu.
Cas estava muito diferente do mesmo que Dean havia cuidado no começo de tudo, era como se ele já estivesse totalmente melhor, mentalmente falando, pois antes parecia uma criança presa em um corpo adulto, e agora ele agia totalmente como um homem normal. Isso deixava o Winchester feliz, significava que o moreno estava progredindo no processo de melhora de uma forma rápida, mas isso o deixava com medo também. E se Cas tivesse uma vida que fosse impossível se encaixar nela? E se ele fosse casado e tivesse filhos? Seria praticamente uma paixão impossível; mais do que já era.
Dean tentou negar no começo, mas depois de um tempo admitiu para si mesmo que estava terrivelmente apaixonado pelo moreno, e isso significava que estava mais do que ferrado. Às vezes ficava pensando no que se passava na cabeça de Cas, talvez ele só estivesse confuso com tudo, até porque aquilo também se tratava de orientação sexual. O moreno provavelmente se sentiu atraído por um homem e estava com dúvidas. Por isso o Winchester não o trataria como uma paquera normal, Cas era um caso muito diferente e que precisava de tempo. Nunca o pressionaria para esse tipo de coisa, se algum dia as coisas acontecessem, deixaria o moreno tomar à frente. Queria andar no ritmo de Cas e não no seu, pois sabia que era quem estava levando as coisas para um caminho rápido demais.
Dean estava sentado no chão enquanto pensava: era como se o seu físico estivesse em um lugar e sua mente em outro.
Benny andou na direção do Winchester e se sentou ao seu lado cruzando as pernas.
— Como está? — olhou para Dean um pouco receoso.
— Bem — sorriu para ele e desviou o olhar logo em seguida.
— Fiquei sabendo do que aconteceu... Por que não me disse?
Dean o fitou engolindo em seco.
— Porque — pensou por alguns segundos no que iria responder — porque eu achei que...— as palavras não saíram da sua garganta, não era fácil falar do que passou sem sentir uma crise querer tomar o seu corpo.
— Acho que a gente está muito distante, eu não queria que isso acontecesse com a nossa amizade.
— Eu também não, mas cara... isso foi inevitável — Dean respirou fundo. — Eu não achei que você gostasse de mim assim.
Tinham que conversar sobre isso, quanto mais evitassem o que havia acontecido, mais a bola de neve ficaria grande. Dean olhou para o seu amigo vendo que ele parecia desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnésia [Destiel]
FanfictionDean levava uma vida simples como Bombeiro em Lawrence. Nada parecia fora do lugar, até que, durante uma noite de tempestade de neve, ele se deparou com um homem quase morto. Ao decidir abrigar o desconhecido, que não se lembrava de absolutamente na...