O vento entrava lentamente pela janela fazendo as cortinas brancas balançarem e pequenos feixes de luz iluminarem o quarto. Dean se virou na cama e abriu os olhos lentamente, vendo que o dia já havia amanhecido. Ele respirou fundo e passou a mão direita sobre o espaço ao seu lado, sentindo-o vazio.
Nos últimos dias, depois de Cas ter visto Lúcifer no jornal, os pesadelos dele só ficaram piores e mais frequentes. Em quase todas as madrugadas o moreno acordava ofegante e dizendo palavras que não faziam sentido algum, então Dean decidiu que dormiria com ele.
O Winchester se sentou na cama e colocou os pés no chão se levantando e andando até a cozinha. A sua casa era completamente normal e não possuía nada de muito diferente das outras que tinham no bairro de classe média em que morava. Dois andares, quatro quartos e banheiros, chão de madeira, paredes brancas, espaço moderado; nada muito grande, o tamanho era extremamente confortável para uma família de quatro pessoas. Depois que começou a trabalhar como Bombeiro ganhava o suficiente para pagar um apartamento bom, mas não tinha o porque sair dali.
Antes de se mudar para Lawrence Dean não parava em nenhuma cidade, ele viveu anos apenas em hotéis de beira de estrada baratos com o seu pai e Sam. A sua antiga casa — que ficava no Texas — fora completamente destruída no incêndio que matou a sua mãe, portanto, quando saiu o seguro, John comprou essa. Dean gostava dela, pois foi quando finalmente criou raízes. A única coisa que não gostava dali eram das lembranças que ela o causava do seu passado, mas bom, com terapias estava superando tudo aos poucos.
Desceu as escadas rapidamente e entrou na cozinha vendo tudo organizado e limpo. Em cima da mesa viu um pedaço de torrada com um copo de leite ao lado. Riu, Cas sempre o tratava como uma criança. O moreno se preocupava com as coisas mais pequenas, mas isso não significava que Dean não fazia nada, sempre depois das refeições ele lavava toda a louça. Às vezes até cozinhavam juntos, mas claro, o Winchester sempre cortava as verduras ou apenas mexia em uma panela, porque era horrível na culinária e só sabia fazer o básico para sobreviver. As tarefas eram divididas naturalmente, se Dean tivesse acordado antes do moreno, teria feito o café. Sairia um pouco ruim? Sim, mas teria feito.
Ele olhou para os lados da cozinha e não encontrou Cas em lugar algum, então andou até a entrada e abriu a porta, vendo-o no jardim. O moreno estava no meio das flores com as pernas cruzadas enquanto podava alguns galhos mortos das plantas. Dean nunca tinha visto o jardim da sua casa com tanta vida antes, em nenhum momento ele se importou com isso, mas agora o jardim estava completamente cheio de cores e até apareciam insetos e alguns pássaros. O Winchester se aproximou do moreno em passos cuidadosos, e não muito tempo depois, Cas se virou e deu um curto sorriso ao vê-lo.
— Caiu da cama? — Dean perguntou.
— Não, eu apenas acordei mais cedo hoje.
Dean soltou uma risada respirando fundo, Cas nunca entenderia esses tipos de piadas.
— Quero dizer que acordou cedo — colocou as mãos nos bolsos da calça de moletom, estava começando a sentir um pouco de frio.
— Ah sim. Deixei o seu café na mesa — pegou uma pazinha voltando a prestar atenção em uma flor.
Dean entrou no jardim que estava com a grama bem cortada e deu alguns passos até ao moreno se abaixando e deixando um beijo simples na bochecha dele. O Winchester sabia que nada estava bem, que Cas não tinha conseguindo dormir direito e por isso acordou tão cedo.
— Acho que está na hora de procurarmos ajuda — tentou falar com cuidado.
Cas respirou fundo e se virou para encarar o Winchester. A luz natural do sol iluminava o rosto do moreno, deixando as seus olhos azuis cristalinos e a sua boca mais rosada ainda. O cabelo dele parecia mais claro, como se fosse um castanho escuro e não preto. Os seus fios estavam bagunçados para todos os lados e Dean desejou afundar os dedos entre eles para puxá-lo para um beijo. Porém Cas parecia tenso demais para esse tipo de coisa naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnésia [Destiel]
FanficDean levava uma vida simples como Bombeiro em Lawrence. Nada parecia fora do lugar, até que, durante uma noite de tempestade de neve, ele se deparou com um homem quase morto. Ao decidir abrigar o desconhecido, que não se lembrava de absolutamente na...