Capítulo 4

5K 531 1.4K
                                    

Cas e Charlie se deram muito bem. Na noite passada todos maratonaram Harry Potter e dormiram um em cima do outro no sofá sem perceberem. No meio da madrugada Charlie acordou e se despediu. Dean disse que a ruiva poderia passar a noite, mas ela falou que tinha que levar a filha para o hospital por causa de um resfriado insistente.

Dean ficou impressionado em como Cas agiu perto dela, era como se ele confiasse nela mesmo sem conhecê-la direito. Não sabia porque estava surpreso assim, a sua amiga sempre tinha esse efeito em todas as pessoas. Isso o fazia lembrar de quando a conheceu, nunca fora de fazer amigos facilmente, mas com ela foi como se a conhecesse há anos; era como se fossem almas gêmeas, só que de amizade, claro.

Dean preparou a mesa do café com cuidado para agradar Cas, o cara sempre fazia isso e como ele não tinha trabalho naquele dia, resolveu tentar. Claro que não ficou muito bom como o moreno fazia, mas pelo menos era alguma coisa. As panquecas ficaram um pouco torradas, mas ele esperava que o seu amigo gostasse. Cas estava demorando para acordar, e o Winchester colocaria a culpa na sua amiga que praticamente o esgotou.

— Dean?

Cas entrou na cozinha com o cabelo desgrenhado e com cara de sono. Ele estava usando uma calça de moletom, meias brancas e uma blusa do Nirvana. Dean estranhou, pois havia comprado roupas para o moreno e mesmo assim ele adorava dormir com aquela blusa. Tinha muito ciúmes das suas peças de bandas favoritas, e aquela particularmente tinha um valor sentimental para si — por ser um presente de Sammy —, mas não ficava incomodado com o moreno a usando, na verdade, gostava de a ver nele.

— Olá, Cas, bom dia — colocou dois pratos na mesa e alguns talheres.

— Senti cheiro de algo queimando, pensei que alguma coisa havia acontecido — olhou para o Winchester e abriu a boca em um bocejo profundo.

— Não sou o melhor cozinheiro — se sentou na mesa. — E não se esqueça, sou um Bombeiro, se alguma coisa pegar fogo aqui pode deixar comigo — riu colocando café em uma caneca.

Cas se sentou e Dean não pôde deixar de reparar na barba dele que começava a ficar espessa. Olhou para a boca do moreno e imaginou como seria sentir os pelos passando pela sua pele... Respirou fundo e tentou jogar esses pensamentos para fora da sua mente. Cas poderia até ser a sua fantasia por enquanto, mas tinha que disfarçar antes que ele percebesse alguma coisa e a convivência ficasse estranha.

— Onde estava? — Cas disse dando um gole no café.

— O quê? — Dean o olhou um pouco assustado, como se tivesse sido pego no flagra.

— Você estava longe — deu uma mordida na panqueca e engoliu rapidamente. — Estava pensando em quê? — encarou o Winchester com uma sobrancelha erguida.

— Nada, apenas que é quase Natal — deu um gole no café tentando disfarçar o que realmente estava pensando. — Gostou? — se referiu a panqueca.

— Está ótima.

— Não precisa mentir, o Sam sempre falava que era horrível — fez uma careta.

— Eu gostei, pessoas têm opiniões diferentes e a minha é que tudo está incrível — deu de ombros e um sorriso fechado para o Winchester. — Gosto de panquecas crocantes.

Dean sentiu o seu coração se acelerar e sua respiração falhar. Deus, aquele homem o mataria se continuasse sendo tão legal assim. Corou um pouco e sorriu para ele, não falando nada, até porque por enquanto não conseguiria. A sua relação com Cas estava muito mais íntima e normal, parecia que o moreno estava melhorando cada vez mais. Cas não parecia mais um cara que tinha amnésia, apenas uma pessoa completamente normal.

Amnésia [Destiel]Onde histórias criam vida. Descubra agora