Capítulo 14

7.7K 392 2.1K
                                    

Dean abriu os olhos sentindo os braços de Cas o envolverem fortemente. Ele se virou e passou os dedos pelos fios negros do moreno, ouvindo-o soltar um pequeno ronco que parecia mais o grunhido de um gato relaxado. Observando-o, o Winchester se lembrava de tudo que passou nos últimos dias, e ver Cas bem e em sua cama era umas das imagens mais maravilhosas do mundo. Aquilo era tão bom que parecia que Dean estava em um sonho.

O coração do Winchester apertou por se lembrar das coisas que Cas estava passando, e naquele momento o moreno já se lembrava de tudo. Dean ainda tinha muito medo de Cas voltar para a sua vida de antes, mas jamais o impediria, afinal, era a vida dele e tinha muita coisa em jogo. Lúcifer merecia ter o seu castigo e com certeza Castiel era grande o bastante para enfrentá-lo.

Vendo o moreno dormindo tranquilamente ao seu lado, a única coisa que Dean desejava fazer era o prender em seus braços e protegê-lo para sempre, mas ele sabia que Cas havia mudado e não era mais aquele de antes, que parecia ter tanto medo. O Winchester gostava daquela nova versão, pois ela parecia ainda mais sexy e poderosa de um jeito que o faria ficar de joelhos com um simples pedido, mas mesmo assim ele sabia que o moreno continuava sendo o seu bebê; era uma mistura, uma deliciosa mistura.

A bexiga de Dean se apertou em um alerta que ele precisava se aliviar o mais rápido possível. Ele se distanciou do corpo do moreno para se levantar, mas Cas segurou a sua cintura fortemente, impedindo-o de continuar. Dean soltou uma risada abafada e pegou o braço de Cas, tentando sair do aperto.

Castiel murmurou alguma coisa em protesto em meio ao sono e afundou o nariz no ombro do Winchester, fazendo-o cócegas.

— Cas... Preciso ir ao banheiro — Dean passou a mão direita sobre o braço do moreno, sentindo os seus bíceps.

— Hum... Depois. Fique — disse em um devaneio.

Dean queria muito ficar mais alguns minutos, mas se não se aliviasse logo, aconteceria uma tragédia.

— Cara, eu vou mijar na roupa — deu uma gargalhada.

— Não demore — Cas soltou o Winchester voltando a dormir.

Dean colocou os pés no chão e praticamente correu até ao banheiro, se aliviando rapidamente. Ele aproveitou o tempo para lavar o rosto e escovar os dentes, pois se voltasse não sairia da cama outra vez tão facilmente.

Antes de sair, Dean olhou para o chuveiro se lembrando do que havia feito ali com o moreno na noite anterior, sentindo uma leve excitação percorrer o seu corpo. Ele entrou no quarto e viu Cas dormindo como um anjo. O Winchester andou até a janela e ficou surpreso por ver um Lexus estacionado em frente a sua casa. Pensar que Cas tinha muito dinheiro ainda era estranho, não fazia tanto tempo que ele estava atendendo pessoas em uma lojinha de conveniências.

— O que está fazendo aí? — Cas abriu a boca em um bocejo.

— O carro é seu? — andou até a sua cama se deitando ao lado do moreno.

— Não, eu aluguei para chegar aqui — ele abraçou o Winchester.

— Na onde ficou quando foi embora? — apenas por se lembrar o seu peito doeu, ele queria esquecer daquilo o mais rápido possível, mas eles tinham que falar sobre isso.

— Voltei para o hotel que estava hospedado em Kansas City, as minhas coisas estavam todas lá.

— Então quer dizer que o seu quarto não foi passado para outra pessoa? — franziu o cenho. — Foram meses.

— O quarto sim, mas guardaram tudo em um local seguro — deu um beijo suave no pescoço do Winchester. 

— Eu me arrependo muito de ter mentido para você — Dean sentiu um nó se formar em sua garganta. — Sam disse que eu deveria esperar você se lembrar de tudo, mas não foi certo.

Amnésia [Destiel]Onde histórias criam vida. Descubra agora