Dean abriu os olhos lentamente e se mexeu sentindo que estava no sofá ao invés da sua confortável cama. Grunhiu em xingamento e esticou as costas percebendo que em breve a sua coluna doeria. Estava com uma coberta sobre si e por isso não havia acordado no meio da madrugada por causa do frio.
Ele se sentou e esfregou os olhos se lembrando de como havia dormido, e foi nos braços de Cas. Estava extremamente vulnerável e se apoiou no moreno como uma âncora. Deveria estar sem jeito por causa disso, por ter parecido tão indefeso e com medo na frente dele, mas não estava.
Abriu a boca em um bocejo profundo e colocou os pés descalços no chão sentindo o contato frio em sua pele. A sua boca praticamente salivou quando sentiu o cheiro maravilhoso do café da manhã. Quando entrou na cozinha deu um sorriso por ver um prato cheio de waffles em cima da mesa. Era uma das suas comidas favoritas no mundo desde criança e parecia que o moreno sabia disso.
Cas estava virado de costas enquanto tomava café em uma caneca em frente à janela, olhando atentamente para a rua através do vidro. Um dia após o outro o clima começava a se esquentar, e as crianças voltavam a ficar fora de casa.
Dean parou um breve minuto para admirar o moreno, aproveitando que ele não havia percebido a sua presença ali. A luz do sol realçava todas as curvas de Cas, que eram masculinamente viris e cheias de músculos definidos. O Winchester desceu um pouco o olhar e parou onde tinha medo de ficar olhando muito: a bunda dele. Ela parecia dura e se contornava perfeitamente no tecido de algodão da calça de moletom, e as suas coxas eram grossas... Dean respirou fundo, tinha que concordar com Charlie, aquele homem era um Deus grego de olhos azuis. Desviou o olhar e coçou a garganta para chamar a atenção do moreno.
Cas se virou para o Winchester e logo em seguida soltou um sorriso fraco se encostando no vidro da janela e olhando-o serenamente. O moreno estava com o cabelo desgrenhado como se tivesse feito sexo selvagem a noite inteira. Dean suspirou disfarçadamente tentando tirar da sua mente cenas de um Cas nu gemendo em sua cama... Foda-se se ele estava um pouco excitado agora, não tinha como não ficar.
— Está melhor? — Cas bebeu um gole do café enquanto encarava o Winchester.
— Sim, não precisa se preocupar — deu um pequeno sorriso e pegou um garfo. — Você já comeu? — fitou o moreno em dúvida.
— Ainda não — deu de ombros.
— Por que?
— Eu estou sem fome — voltou a olhar para a rua pensativo.
— Se sente aqui, vamos dividir — encarou os waffles.
— Pode comer, daqui a pouco se eu sentir fome faço um pouco para mim — respirou fundo dando mais um gole no café.
Dean estava começando a ficar preocupado e desconfiado, esse não era o Cas que ele conhecia. Alguma coisa havia acontecido.
— Se você não comer eu também não como — fez bico como uma criança mimada.
Cas olhou para o Winchester um pouco preocupado e passou os dedos pelos seus fios deixando alguns caírem em sua testa.
— Você precisa comer, Dean.
— Então coma um pouco também.
Cas respirou fundo e pegou um garfo, sentando-se em frente a Dean. Ele colocou um pedaço do waffle na boca e mastigou olhando para o Winchester.
— Isso é chantagem.
— Não é chantagem quando se está querendo ajudar — explicou calmamente.
— É sim — olhou para o Winchester com raiva, mas logo em seguida soltou um sorriso suavizando a sua expressão.
— Pode falar o que houve com você, bebê yoda — disse com a boca cheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnésia [Destiel]
FanfictionDean levava uma vida simples como Bombeiro em Lawrence. Nada parecia fora do lugar, até que, durante uma noite de tempestade de neve, ele se deparou com um homem quase morto. Ao decidir abrigar o desconhecido, que não se lembrava de absolutamente na...