Três meses se passaram entre vindas e idas de um estado para o outro.
O que Dean pensou que aconteceria de fato começou acontecer, quando ia para Nova York, Cas trabalhava na maior parte do tempo e quando o moreno viajava para Lawrence, ficava apenas no notebook. O Winchester não estava reclamando, sem dizer que nenhum relacionamento é perfeito o tempo inteiro, mas o calor de fazerem o jantar juntos, conversarem olho a olho, assistirem um filme novo ruim de ação e dormirem abraçados fazia falta.
Ele era um cara simples e queria uma vida simples, apenas isso.
Mas o que aconteceu nos últimos meses era de longe uma coisa simples. Não é todo mundo que encontra um homem quase morto, se apaixona e depois descobre que ele é um Bilionário com um irmão corrupto e muito provavelmente psicopata.
Não era nada fácil e Dean não sabia como tudo ficaria no fim.
Aquela foto ainda não havia saído da mente do Winchester, James Raphael Novak. Na última vez que visitou o moreno, perguntou de uma forma casual sobre o porta-retrato, até porque a foto ficava na sala de estar, para qualquer um que entrasse ver. Castiel no começo ficou tenso, mas depois apenas disse que era o seu irmão gêmeo que morreu quando eram crianças, mais nada.
Uma parte de Dean o entendia, o compreendia como ninguém, mas a outra se sentia triste. Negava com todas as suas forças essa sua parte egoísta, que sempre o fazia fazer merda, mas não tinha como. Eram namorados, estavam tentando fazer isso dar certo, mas parecia que Castiel não queria falar sobre algumas coisas.
Cas estava estranho no último mês, quando conversavam no celular sempre era breve e na maior parte do tempo que estiveram longe apenas mandavam mensagens simples. No fundo Dean sabia o que isso significava, mas ele não queria acreditar. Como havia dito a Castiel, tentaria fazer isso, então apenas desistiria se o moreno botasse um ponto final naquela relação.
O Winchester ainda não conseguia entender como Lúcifer não estava preso pelo que fez, mas Castiel havia dito que não tinham provas o suficiente para o prenderem. Dean ficava preocupado com a segurança do seu namorado, mas não tinha como fazer algo; aquela briga eram de pessoas grandes. Cas poderia parecer simples, mas o Winchester tinha noção do poder dele naquela cidade.
Bon Jovi saia do rádio do Impala, fazendo Dean sussurrar as letras enquanto tamborilava os dedos no volante. Ele estava dirigindo para Nova York por um dia inteiro para fazer uma surpresa ao moreno. Em uma ligação, Cas acabou comentou que o seu aniversário seria naquele dia. Então Dean fez horas extras e praticamente dormiu no trabalho, mas valeu a pena por ter conseguido aquele dia de folga. Ele estava com saudades de Cas mesmo com as coisas estando estranhas.
Dean estava dirigindo por Manhattan e o trânsito era infernal, se ele estivesse a pé andaria mais rápido que aqueles carros. O dia estava quente e sua blusa estava colada em seu corpo por causa do suor. Arfou em desânimo, queria ser o presente do moreno, mas estava fedendo..
Quando ele chegou no prédio de Cas respirou fundo se sentindo aliviado. Estava tão cansado, talvez ter dirigido não tenha sido uma boa ideia, mas faria de tudo e mais um pouco para não entrar em uma lata voadora que o dava crise de pânico. Ele tinha planejado visitar a pequena Diana naquele dia se possível, mas sem chances, estava esgotado e iria no dia seguinte.
Dean se dirigiu até a recepção chique do prédio, passando os dedos pelos seus fios encharcados — ele estava nojento. O porteiro viu o Winchester e logo abriu um sorriso por reconhecê-lo.
— Devo ligar para o Sr. Novak? — ele disse, pegando o telefone.
— Não! — falou rapidamente. — Quero fazer uma surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnésia [Destiel]
FanfictionDean levava uma vida simples como Bombeiro em Lawrence. Nada parecia fora do lugar, até que, durante uma noite de tempestade de neve, ele se deparou com um homem quase morto. Ao decidir abrigar o desconhecido, que não se lembrava de absolutamente na...