— Bom dia, Dean!
O Winchester se virou para o lado preguiçosamente e afundou o rosto no travesseiro, perguntando-se a hora — provavelmente era no máximo sete da manhã, pois os pássaros cantavam por causa do início do dia.
— Eu fiz panquecas, sei como você gosta — Cas continuou.
Dean murmurou descontente e abriu os olhos vendo Cas próximo ao seu corpo. Ele estava em cima da cama e vestia apenas um pijama. O Winchester se sentou no colchão e coçou os olhos observando o seu novo amigo, que estava com uma bandeja com panquecas e café preto nas mãos.
O estômago de Dean automaticamente roncou pelo cheiro que aquilo tinha, era algo familiar como família feliz e isso o fazia pensar em sua mãe. Ela morreu quando ele tinha apenas oito anos, por isso era difícil se lembrar do rosto dela, então as lembranças eram como um sonho com cenas embasadas em sua cabeça.
Nos últimos dias o Winchester tentou com todas as suas forças não ficar tão próximo de Cas, o que estava dando muito certo. Quando via que estavam perto demais sempre inventava algo para sair praticamente correndo.
Cas era adorável e sempre fazia de tudo para agradar Dean. O Winchester se perguntou se ele achava que era algum tipo de obrigação por tê-lo ajudado, mas o homem realmente adorava cozinhar, limpar e ajudar o máximo que conseguia. Talvez isso fosse uma característica da real personalidade dele.
Às vezes Dean imaginava como o moreno era antes de tudo acontecer, algo o dizia que ele era um nerd nato, portanto, o via em exercendo uma profissão importante e que requer conhecimento científico, como um advogado, igual ao seu irmão. Cas parecia uma pessoa extremamente normal e simples, Dean não conseguia entender como ele parou no meio de uma tempestade de neve quase morto.
O Winchester já tinha se apegado um pouco ao moreno, ele deu vida para aquela casa que estava tão vazia a tanto tempo; ver ele sorrindo enchia o seu peito de uma sensação estranha. Não, não era paixão, apenas carinho, como se Cas já tivesse um lugar em sua família, igual era com os seus amigos.
— Obrigado — Dean olhou para Cas e deu um leve sorriso. Ninguém nunca havia acordado ele com café da manhã na cama antes.
A luz do dia frio entrava pelas cortinas e banhava o rosto de Cas, realçando os seus detalhes. Os seus olhos estavam em um azul claro como a água mais pacífica, e as suas sutis rugas ao redor dos olhos se destacavam.
— O que faz acordado uma hora dessas? — Dean se esticou colocando a bandeja em seu colo, começando a cortar a panqueca que tinha cobertura de chocolate. Quando deu a primeira mordida, fora como uma explosão de sabores em sua língua. Apenas gemeu pensando que cozinheiro entrou para sua lista sobre o que Cas fazia; não era possível uma pessoa fazer maravilhas apenas com um livro de receitas velho. Desde pequeno cozinhava para si mesmo e Sam, mas tudo sempre saiu torrado e com o gosto meio ruim.
— Hoje é o dia de tirar essa faixa horrível — Cas disse animado.
Dean estava feliz pelo moreno ter se recuperado rapidamente, e isso o fazia pensar em quando ele se lembrasse de tudo e o deixasse para sempre. Engoliu o café com dificuldade, pensar que poderia nunca mais vê-lo o fez sentir uma sensação ruim.
— Oh sim, claro — o Winchester abriu a boca em um bocejo profundo. — Acho que eu iria me esquecer — deu um sorriso fraco e passou as mãos pelos seus fios desgrenhados. — Que bom que me acordou. — Nunca falaria isso para uma pessoa que o acordou naquele horário e na sua folga, mas não conseguiria ficar com raiva de Cas.
Depois de alguns minutos, Dean terminou o café da manhã com Cas encarando-o. No começo o Winchester achou aquilo extremamente bizarro, mas depois de um certo tempo se acostumou com o jeito estranho do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnésia [Destiel]
FanfictionDean levava uma vida simples como Bombeiro em Lawrence. Nada parecia fora do lugar, até que, durante uma noite de tempestade de neve, ele se deparou com um homem quase morto. Ao decidir abrigar o desconhecido, que não se lembrava de absolutamente na...