Capítulo 15

5.2K 323 1K
                                    

Dean acordou sentindo os lençóis acariciarem a sua pele. Ele se virou para o lado esperando encontrar Cas, mas viu que a cama estava vazia. O Winchester não se preocupou com isso, provavelmente o moreno ainda estava no apartamento.

Um sorriso apaixonado brotou nos lábios de Dean quando ele se lembrou da noite anterior. A sua pele formigava pelos toques de Cas, ele ainda podia sentir cada beijo que o moreno deixou em seus lábios e em seu corpo. O Winchester estava um pouco dolorido, mas ele adorava essa sensação, era como uma lembrança boa do que fizeram, e não chegava a ser uma dor excruciante; Cas o preparou muito bem, era mais como uma pontada.

Dean se sentou na cama e passou os dedos pelos seus fios, abrindo a boca em um bocejo profundo. Ele se lembrou de quase ter cochilado no meio banho e que Cas o vestiu alguma coisa. Com certeza aquelas não eram as roupas do Winchester e ele se sentiu muito satisfeito ao perceber que eram de Castiel.

Dean se recordava que o moreno o perguntou — no meio do sexo — se ele aceitaria o seu pedido de namoro. Ele não sabia se aquilo foi real ou não, estavam no calor do momento e talvez na hora fora apenas da boca pra fora. O Winchester não era do tipo que esperava um buquê com anéis, então ele tinha levado muito a sério. Dean ainda não sabia se era uma boa hora para decolarem em um relacionamento, na verdade o que tinham já era um compromisso, mas classificar como um namoro oficial era dar um passo enorme.

Claro que o Winchester tinha certeza dos seus sentimentos pelo moreno, mas estavam vivendo uma realidade perturbada, sem dizer que ele teria que voltar pro Kansas no dia seguinte. Dean não sabia se o que eles tinham daria certo com essa distância, antes possuíam uma rotina que se encaixava com perfeição, mas naquele momento era como se tivesse virado tudo de cabeça para baixo.

Dean saiu dos seus pensamentos e se levantou para ir ao banheiro. Se aliviou rapidamente e escovou os dentes com a sua própria escova. Ele se olhou no espelho e viu que as marcas no seu pescoço pareciam mais escuras do que no dia anterior. 

O Winchester voltou para o quarto e viu o moreno na cama, olhando para ele com um sorriso de lado. Antes que se desse conta, Dean correu para subir no colchão e se sentou no colo de Castiel, beijando-o profundamente.

Cas passou as mãos pelas costas do Winchester e segurou a sua nuca, dando uma mordida no seu lábio.

— Você está bem? — Cas disse baixo e preocupado.

— Melhor impossível, você foi muito cuidadoso — passou a mão pelos fios escuros do moreno, chegando em seus lábios e deixando um selinho simples. — Cas... — disse um pouco apreensivo.

— Sim? — olhou para o Winchester.

— Você se lembra do que me disse quando... — antes de terminar fora interrompido.

— Claro que me lembro de ter te pedido em namoro — deu uma risada baixa.

— Você disse sério? — arqueou as sobrancelhas.

— Sim... Ter te pedido aquela hora foi errado da minha parte. Estava pensando sobre isso há dias, eu só não aguentei... — apertou o quadril do Winchester como se estivesse se lembrando de algo. — Na hora eu apenas soltei, deveria ter esperado mais.

— Não, não achei errado, apenas um pouco estranho — deu um sorriso de lado.

— Não quero que se sinta pressionado, se não quiser podemos continuar apenas...

— Cas, é óbvio que eu quero namorar com você! E meio que eu esperava isso depois de você ter se lembrado de tudo e dito que me amava!

— Então quer dizer que somos oficializados agora? — disse animado e com um enorme sorriso.

Amnésia [Destiel]Onde histórias criam vida. Descubra agora