Agradecimentos

1.5K 188 56
                                    

Bom, eu não sabia como escrever os agradecimentos, mas vou tentar. 

Amnésia surgiu no começo do ano passado (2020) quando eu estava passando por uma fase difícil, depois de ter me formado no ensino médio. Como eu não tinha mais aulas presenciais, comecei a estudar sozinha online para tentar fazer o Enem de novo, e eu me sentia mal. 

Depois veio a pandemia, que foi mais uma pressão enorme, não apenas para mim, mas para todos. Como eu disse, estava passando por uma situação complicada (ainda estou, na verdade) e Amnésia foi um grande escape da minha realidade, onde me vi tendo muitas crises e me sentia muito sozinha (Dean e Cas me fizeram companhia por alguns meses).

Eu escrevi para mim mesma, sequer queria postar, mas as minhas amigas me incentivaram e eu postei para ver no que dava. E então eu fiquei muito impressionada com a aceitação que a história teve, com o carinho que vocês deram para essa fanfic. 

Toda vez que vejo um comentário, favorito ou alguém falando dela no Twitter, eu fico feliz o dia todo. Amnésia é uma fanfic clichê que foi escrita para me confortar, e ver que ela confortou outras pessoas também em uma época tão difícil, me deixa muito feliz. Eu sei que a história  é completamente fora da realidade, um clichê brega, e essa foi exatamente a minha intenção, fazer um romance onde os personagens se amassem sem esconder isso. Ambos os personagens tiveram os seus problemas ao longo da historia, e isso que os tornou tão queridos, e a relação deles não era perfeita, apesar de parecer, mas eles tentaram superar juntos.

Em fim, muito obrigada e até mais (eu não sou muito boa nisso, me desculpem kk) <3

Amnésia [Destiel]Onde histórias criam vida. Descubra agora