Capítulo 10

5.6K 465 1.5K
                                    

Enquanto Cas ainda dormia tranquilamente, Dean estava deitado sobre o ombro esquerdo dele, olhando-o com atenção. O moreno era extremamente angelical em um sono profundo, pois o seu cenho era naturalmente franzido e o seu peito subia e descia lentamente.

Dean levou a mão até aos fios de Cas colocando a franjinha para o lado, descendo os dedos pela pele macia do rosto dele e parando nos seus lábios. Respirou fundo e sentiu o seu batimento cardíaco acelerar. Nunca imaginou que sentiria isso por alguém, sempre achou a descrição da paixão como algo completamente fictício e que não existia de fato, mas Cas despertou isso em si, essa sensação que o fazia sentir que talvez o mundo fosse melhor.

Era como se as músicas, livros e poemas românticos finalmente fizessem sentido. Dean sabia que ainda tinha muitas coisas para acontecer e que tudo naquela relação era difícil, mas ele não queria parar de sentir o que estava sentindo.

Observar os lábios cheios e convidativos do moreno estava dando água na boca do Winchester. Cas rendia Dean como ele nunca fora rendido antes, nem mesmo por Mike, que fora sua primeira paixão. Claro que na época Mike fez algo dentro do Winchester esquentar, mas com Cas parecia mais forte, como se fosse muito mais intenso e devastador. Com o moreno Dean se via tendo um relacionamento, não apenas o romântico, o de amizade também.

Apesar da extrema atração física, aquilo nunca foi apenas sexo e por isso Dean estava dando cada passo de uma vez. Fazer romance não era o seu tipo, a sua vida sempre era uma pessoa diferente por semana ou o que tinha com Benny e Lisa. Mas aquilo que tinha com Cas era totalmente diferente, e entendia o moreno não querer fazer sexo por enquanto, pois a cabeça dele ainda estava muito confusa para absolutamente tudo.

Dean respirou fundo e tirou do braço do moreno da sua barriga com extremo cuidado para não acordá-lo. Andou até à sua mala e pegou uma muda de roupas, vendo um vidro de lubrificante perdido no meio das peças. Deveria ter parado ali acidentalmente, pois ele nunca carregaria esse tipo de coisa assim, ainda mais pro casamento do seu irmão, e, por mais que estivesse com vontade, não esperava transar naquela viagem.

O Winchester mordeu o lábio pensando "você não irá fazer isso", mas havia semanas que ele não tinha um orgasmo. Precisava daquilo, talvez fosse apenas o seu cérebro buscando por serotonina. Ele olhou para o moreno vendo se ele ainda continuava dormindo e pegou o lubrificante, enfiando-o no meio das roupas.

O banheiro era o lugar perfeito para fazer esse tipo de coisa, então ele fechou a porta e se certificou que ela estava trancada, pois não queria Cas pegando-o fazendo aquilo. Masturbação não era uma coisa vergonhosa, mas ainda sim era íntima, ser interrompido no meio de uma punheta chegava a ser pior do que fazendo sexo com uma pessoa, ele tinha certeza.

O Winchester colocou o lubrificante em cima da pia e ligou a ducha. O banheiro era grande, ele possuía um chuveiro e uma banheira de hidromassagem, mas naquele momento Dean queria apenas algo rápido.

Ele começou a ensaboar o corpo fechando os olhos e mordendo o lábio enquanto se lembrava do beijo da noite anterior, em como Cas era apenas de boxer... Se imaginou deixando beijos pela barriga do moreno e passando a língua pela sua tatuagem, descendo a boxer dele e vendo o seu membro excitado ... Dean abriu os olhos e olhou para baixo vendo que o seu pau já estava começando a endurecer.

— Que rápido — sussurrou surpreso.

Ele passou a língua nos lábios e se imaginou colocando todo o membro do moreno dentro da boca, começando a chupar e sentir o seu sabor. Quando olhou para baixo, viu que o seu pau estava completamente ereto e cheio em excitação, fazendo a sua glande ficar escorregadia.

Dean desligou o chuveiro e olhou para o vidro do lubrificante ficando ofegante. Andou até a ele rapidamente e abriu a tampa, despejando uma quantidade abundante nos seus dedos. Dean encostou a cabeça na parede se inclinando um pouco e abrindo as pernas, começando a enfiar o indicador dentro de si.

Amnésia [Destiel]Onde histórias criam vida. Descubra agora