Capítulo 16

6K 300 1.7K
                                    

— Então quer dizer que você está namorando um Christian Grey!?

Dean revirou os olhos levando a garrafa de cerveja até aos lábios, dando um pequeno gole. Há alguns minutos — talvez horas — ele estava tentando contar tudo o que havia acontecido para a sua melhor amiga, mas ela sempre o interrompia para fazer certos comentários totalmente ridículos. No princípio o Winchester achou que a ruiva fosse ficar com raiva, por ter escondido muitas coisas nos últimos meses, mas ela pareceu o entender; Charlie era incrível.

Fazia três semanas desde que Dean viu Cas pela última vez, a saudade estava o consumindo, mas ele sabia que aquilo aconteceria; ambos precisavam seguirem as suas vidas. O Winchester sentia muita falta da sua rotina de antes com o moreno, porém estava lidando com tudo até mesmo melhor do que achou que lidaria.

Dean passava horas no celular com Cas, as vezes assistiam o mesmo filme e ficavam comentando e fazendo piadas. Era surreal em como que até por uma ligação tinha essa química que os faziam se conectarem de imediato.

— Não faça essa comparação ridícula, claramente Cas é muito melhor e não é hetero.

— Vamos lá, você me entendeu... — Charlie olhou para o Winchester com malícia. — Ele é um empresário, é gostoso, com certeza deve ter uma masmorra do sexo — deu um gole na cerveja.

Dean se engasgou.

— Eu te contei toda a história e você só pensou nisso?! — a olhou com o cenho franzido.

— Não me culpe! Eu só pensei! — ela soltou uma risada.

— Não, ele não tem uma masmorra do sexo — sentiu a suas bochechas se esquentarem —, mas ele é quente, o sexo é... Oh.

— Ok, eu entendi — Charlie fez uma cara de nojo.

— Você que perguntou! — ele disse indignado. — Mudando de assunto, como vai a Anna? Estou com saudades.

— Ela parece que cresce de um dia para o outro, mas ainda tem a inocência das crianças, então estou aproveitando o máximo até a adolescência chegar — ela respirou fundo ficando um pouco aflita, como se estivesse pensando em alguma coisa.

Dean percebeu o comportamento de Charlie e ficou um pouco preocupado. Ele chegou perto da ruiva, olhando-a com atenção.

— O que está acontecendo? Por que ficou assim?

— De vez em quando fico pensando se será difícil pra ela por ter duas mães, você sabe como adolescentes são cruéis, não quero que ela sofra.

— Tenho certeza que isso não irá acontecer, ela nunca teria vergonha de vocês, e também os tempos mudaram, todo tipo de família é válido — Dean pegou a mão de Charlie, dando um pequeno sorriso.

— Sim, sim, eu sei, mas de vez ou outra acabo pensando, sabe — respirou fundo. — Eu e Jo recebemos alguns "olhares" quando levamos ela para o colégio. 

— Eu te entendo, ser LGBTQ é um constante desafio, olham para gente como se fossemos... Não sei, apenas me sinto mal também.

— Tipo... Eu sei que a sua relação com Cas ainda está só no começo, porém sinto que é muito diferente e mais profundo do que os seus últimos relacionamentos — a ruiva fez uma pausa como se estivesse pensando cuidadosamente nas suas palavras. — E se vocês formassem uma família, como seria?

— Olha... Eu nunca pensei tão longe, mas acho que seria normal — deu de ombros tomando um gole em sua cerveja. — Com certeza eu teria o mesmo receio que o seu, já sofri muito por ser quem eu sou, e as pessoas olham para mim e Cas assim também.

Amnésia [Destiel]Onde histórias criam vida. Descubra agora