Capítulo 24

3.8K 349 93
                                    

Pov. S/n

Estou prestes a consultar o Google para descobrir se uma pessoa pode morrer de bolas azuis quando Rafa entra no meu escritório fazendo perguntas sobre amanhã. Eu estou quase fechando a porta e transando com ela na minha mesa.

Durante toda a semana ela ficou me torturando. Um dia ela deixou a calcinha na minha gaveta. Eu fechei a porta, sentei à mesa imaginando-a sentada sobre mim com as pernas abertas, de frente para mim, me masturbando. Eu acabei gozando forte.

No dia seguinte, sua camisa se abriu acidentalmente, dando-me uma visão perfeita de seus peitos em um sutiã muito sexy, seus mamilos duros e prontos para eu morder e chupar. Isso só me faz lembrar como incrivelmente ela responde quando eu brinco com eles. Foda-se.

A gota d’agua foi quando ela terminou de fazer as perguntas sobre a inauguração. Quando ela estava saindo do escritório, ela se inclinou e que porra de saia ela estava vestindo. Ela estava usando uma saia que ia até a coxa e a menor calcinha possível. Tão pequena que eu podia ver os seus grandes lábios. Filha da puta.

Eu estou prestes a lançar algo do outro lado da sala quando Lauren chega se sentando no sofá.

– Ei, S/a. Eu soube que alguém está de TPM esta semana. – ela brinca comigo, assim que Gizelly entra.

– Jesus, essa semana passou devagar ou o quê? Eu achei que nunca fosse acabar. – ela dá um tapa nas costas do Lauren e senta-se ao lado dela no sofá. Gi olha para mim, então inclina a cabeça e pergunta: – Você está doente?

– Ela não está doente. Rafa está segurando sua vagina até que ela pare com essa merda de "Eu não fodo onde como” essas besteiras. – explica Lauren.

– Não é besteira. – eu falo para as duas. – E se nós tivermos uma boa foda e ela ficar com raiva de mim, nós terminamos, e ela me processa por assédio sexual? – eu olho para as duas.

– E se você passar o resto da sua vida evitando a melhor mulher da sua vida? – Gizelly dispara de volta. – Escute, se você quiser ela pode vir trabalhar para mim.

Sento-me na minha cadeira imediatamente.

– Isso não tem nenhuma porra de chance. Você fode com toda estagiária que contrata. 

– Isso foi antes. Sou uma mulher diferente. Fui para o clube de strip ontem atender um cliente, e meu pau nem sequer se contorceu. Na verdade, ele ficou entediado. Eu acho que ele poderia até mesmo ter bocejado. – Gi olha para sua virilha.

Lauren a estuda.

– Não, merda, você está bem? 

Gizelly apenas balança a cabeça.

– Eu estou. A propósito, vou levá-la amanhã. – ela se inclina para trás – Ela é tão gostosa. Ela pode colocar as pernas atrás da cabeça. 

– Eu não quero saber dessa merda! – eu grito. – Ela é a irmã de Rafa.

– Ela não é sua irmã. – Gizelly se vira para olhar para Lauren. – E ela pode segurá-las lá. – Ela levanta a mão para fazer um high five. Ambas têm sorrisos maliciosos em seus rostos.

– Rafa vai levar um acompanhante amanhã? – Lauren me pergunta.

– Não! – eu reclamo, então penso comigo mesma que é melhor ela não levar uma companhia. Mas se ela for levar, eu tenho que saber.

Eu pego o telefone e digito para ela.

Você vai sozinha amanhã?

Esperava ir com você, mas não tenho certeza.

Chefe Cretina - Rafa / You G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora