Pov. S/n
Quando ela se ajoelhou depois de chupar os meus dedos, meu pau empurrou dolorosamente contra o meu zíper. Puta que pariu.
Suas mãos se atrapalharam com o meu cinto, depois com o botão. Ela começou deslizar o zíper para baixo lentamente. Eu coloquei as duas mãos na porta sobre a sua cabeça e olhei para baixo para ver, mais do que pronta para aproveitar o show.
Meu pau salta livre, uma vez que não preocupei em colocar cueca esta noite. Eu a observo me olhar, e pela sua expressão, parece que ela gosta do que vê. Bom. Ela lambe os lábios antes da língua se lançar sobre a cabeça do meu pau em um golpe lento, molhado, lambendo todo o pré-sêmen que cobre a ponta. Ela puxa a língua de volta, quase como se saboreando. Em seguida, ela o chupa de novo, um pequeno hmmm ressoa em sua garganta.
Eu uso uma das minhas mãos para empurrar o cabelo do seu rosto e segurá-lo para o lado, para que eu possa vê-la me levar em sua boca. Ela olha para mim, nossos olhos se conectando quando ela chupa a ponta. Ela suga um pouco mais cada vez que balança a cabeça. Minhas calças abaixam mais nos quadris à medida que começo a empurrar sem muita força em sua boca quente.
Ela enrola a língua ao redor da cabeça de novo, levando mais do comprimento na boca. Sua língua quente lisa desliza ao longo do meu eixo, conforme sua boca me cobre e ela me leva mais profundamente na boca.
A necessidade de agarrar sua cabeça e foder seu rosto é forte. Eu agarro seu cabelo com ambas as mãos e empurro meus quadris para frente. Quando ela geme, eu puxo seu cabelo com um pouco mais de força, e ela me suga mais forte em resposta. Parece que a minha menina gosta de ter o cabelo puxado. Sem problema. Faço uma nota mental para agarrá-la pelos cabelos quando eu fodê-la por trás.
Essa imagem mental me faz empurrar com mais força. Dou uma olhada no seu rosto, com medo de ter ido muito fundo, mas ela está perdida no que está fazendo e usando as mãos para puxar meus quadris para ela.
– Você consegue me levar toda até as bolas? – eu pergunto, observando quando ela começa a fazer exatamente isso. No seu tempo ela me leva mais profundo a cada vez. Ela move uma das mãos e envolve o meu pau, e a boca vai para as minhas bolas. Sua língua se move de uma bola para o outra, enquanto a mão continua a trabalhar o meu pau.
Ela levanta os olhos para os meus e avisa:
– Prepare-se, S/n. Eu vou tomar todo o seu pau, até suas bolas. Ele é grande, o maior que já chupei. – ela me dá um sorriso sexy. – Mas eu gosto de um desafio. – ela corre a língua até meu eixo da raiz à ponta, e depois desliza a boca sobre a coroa e me leva até o fundo da sua garganta.
Juro por Deus, meus joelhos ficam fracos e minha cabeça cai para trás em êxtase.
– Foda-se. – eu sussurro. Eu puxo um lado de seu cabelo para me apoiar contra a porta e abaixo a cabeça para vê-la.
Eu ouço e sinto ela cantarolar enquanto se move para cima e para baixo com meu pau na boca. Vejo a mão no meu pau, e a outra está enterrada entre suas pernas.
– Onde está sua outra mão? – eu puxo seu cabelo, então ela tira a boca do meu pau. Meu pau chora em protesto.
– Enterrada na minha boceta. – diz ela com um sorriso e fecha os olhos para desfrutar do prazer que ela está se proporcionando. Eu fico assistindo, ainda segurando seu cabelo em punho, e ela continua a acariciar meu pau com a outra mão.
– Ok. A brincadeira acabou, Rafa. Abre a porta. – eu puxo a calça para cima e curvo-me para levantá-la. Ela parece um pouco atordoada com a mudança repentina dos planos e surpresa quando eu puxo a mão que estava brincando com sua boceta para a minha boca, chupando seus dedos. Eu gemo quando seu gosto explode na minha língua. Doce e picante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe Cretina - Rafa / You G!p
FanfictionRafaella Voltar ao trabalho deveria ser uma transição indolor, mas quando minha nova chefe se revela uma idiota arrogante e audaciosa, ela rapidamente transforma minha vida profissional em um mundo de tortura. Tudo bem, chamá-la de cretina antes de...