Pov. Rafa
Eu sabia que aparecer vestida assim esta noite a deixaria de joelhos. Eu nunca tinha me sentido tão sexy como me sinto nessa roupa.
Mas eu não sou a única vestida para matar. S/n está em um terno azul marinho feito sob medida, uma camisa branca com os dois primeiros botões abertos. Abotoaduras de prata nos pulsos com suas iniciais gravadas ao lado de seu relógio prata Patek Philippe. Um Ferragamos marrom elegante - o que posso dizer, sou uma garota de sapatos - completam todo o pacote, e que pacote ela é.
Eu tento não observá-la de onde estou no bar, mas a vi caminhando na minha direção pelo canto do olho. Quando ela agarrou minha mão, entrelaçando nossos dedos, eu sabia que ia para casa com ela. Bem, isso e quando ela me disse para não me mover, caralho. Eu estava quase tentada a mover um pouco para ver o que ela faria.
Olhei para S/n, enquanto brindávamos, eu estava tão orgulhosa de tudo o que ela fez. Eu a observei quando ela caminhou até mim.
– Você está linda. – ela me diz, enquanto esfrega minha bochecha com o polegar. – Venha para casa comigo. – eu me aproximo mais dela, pronta para dizer que eu iria a qualquer lugar com ela. Sorrio para ela, e olho por cima do seu ombro por um segundo, e aquele segundo muda a minha noite.
Meu sorriso desaparece, e minha espinha endurece enquanto a raiva corre através de mim.
– Rodolfo?
Rodolfo entrando com Bianca em seu braço me trava um pouco. Eu não o acompanhava a muitos dos seus compromissos quando estávamos casados, porque havia sempre algo acontecendo em casa.
S/n se vira para ver o que eu estou olhando, observa Rodolfo e Bianca caminharem em direção a nós, de mãos dadas.
– Que porra é essa? – ela diz baixinho.
Eu não tenho chance de lhe dizer tudo o que gostaria.
– Ei, Rafa, o que você está fazendo aqui? – Rodolfo pergunta quando eles param na minha frente.
– Um... – as palavras ficam agarradas na minha garganta.
– Ela ajudou a fazer esta noite acontecer. – S/n responde por mim, colocando a mão sobre a pele exposta na parte inferior das minhas costas. – S/n S/s. – ela oferece a mão para apertar a de Rodolfo.
– Rodolfo Matthaus, o marido de Rafa. – ele aperta a mão de S/n.
– Ex. – eu digo, engolindo o resto do meu champanhe. – Ex-marido. – eu olho para Rodolfo e depois para Bianca. – Ex-professora de Gabe. Muitos ex no local. – eu rio nervosamente.
– Oh, espere. – Rodolfo estala os dedos. – Você é a S/n que levou as crianças para patinar?
S/n pega um champanhe do garçom que passa e entrega-o para mim antes de colocar minha taça vazia de volta na bandeja.
– Esta seria eu. Nós levamos as crianças na última sexta-feira. Eles não tinham aula.
– Vocês duas estão namorando? – Rodolfo pergunta surpreso, as sobrancelhas sobem.
Eu não sei como responder a isso. Nós nunca realmente discutimos o status do nosso relacionamento. Ter relações sexuais, sim, enlouquecemos uma a outra, sim. Namorar, hum... É complicado.
– Sim. – afirma S/n. – Se você nos der licença, eu vejo alguém que precisamos cumprimentar. – quando ela pega a minha mão, eu aceno para eles e o sigo onde quer que ela me leve.
S/n caminha até um casal que acabou de entrar no bar. Pelos gritos e as câmeras piscando, eu sei que é alguém importante.
– Cooper. – S/n cumprimenta, levantando a mão para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe Cretina - Rafa / You G!p
FanficRafaella Voltar ao trabalho deveria ser uma transição indolor, mas quando minha nova chefe se revela uma idiota arrogante e audaciosa, ela rapidamente transforma minha vida profissional em um mundo de tortura. Tudo bem, chamá-la de cretina antes de...