Pov. S/n
Eu saio do banheiro privativo e vejo que a noite já caiu lá fora. A luz da lua ilumina o escritório. O escritório externo está vazio e as luzes estão apagadas lá fora, com apenas a luz suave no meu escritório.
Eu ando um pouco curvada para o sofá, onde eu me jogo e coloco a mão na testa. Estou só de calça, e elas não estão abotoadas. Eu arranquei minha camisa quando pensei que estivesse morrendo naquele banheiro. Morrendo.
No minuto em que meu estômago começou borbulhar, eu sabia que algo estava errado. Depois as cólicas começaram, seguidas pelos suores. Quanto mais tempo fiquei à mesa de conferência, mais certa eu estava que poderia realmente me cagar. Literalmente.
Eu não estou exagerando quando digo que estava morrendo. Eu tinha certeza de que era Deus de alguma forma me punindo por ligar para Wanessa.
No minuto em que ela sentou no meu colo, eu sabia que tinha cometido um erro por duas razões. Primeiro, o olhar de Rafa, cara, fez o meu estômago doer; e, segundo, à visão da mulher no meu colo, meu pau se encolheu. Mesmo quando fechei as persianas e ela tirou o casaco, revelando sua forma seminua para mim, apenas de cinta-liga, meu pau ficou ali deitado, sem dar sinal.
Tentei pensar em algo para animá-lo, mas ele simplesmente não estava interessado.
Levantei-me da mesa e fechei o casaco dela, dizendo-lhe que realmente não era o melhor momento, eu tinha uma reunião surpresa que precisava ir.
Ela fez beicinho e até bateu o pé. Eu fiz uma nota mental para bloquear seu número. Ela tentou agarrar o meu peito, pensando que era sexy. Notícia de última hora, fingir que você é um gato não é sexy. Pelo menos não para mim.
Ela saiu cinco minutos depois que chegou aqui, e eu fiquei sentada lá no sofá olhando para a mesa de Rafa. Após cerca de meia hora eu percebi que ela não estava de volta e liguei para ela. Ok, então eu era uma cretina, mas sério, onde ela estava? Ela estava almoçando com Caio? Com outra pessoa?
Mas, então ela entrou e jogou o meu almoço na mesa de centro na minha frente e colocou minha Coca-Cola ao lado.
Sentei-me em linha reta com a lembrança. Ela me drogou, caralho!
Eu envio uma mensagem de texto para Titchela imediatamente.
Minha assistente colocou laxante na minha Coca-Cola.
Eu não tenho que esperar muito tempo antes dela me enviar um texto de volta apenas.
😂😂😂😂.
🖕🖕🖕🖕.
Ela me drogou. Eu pensei que estivesse morrendo. Quase liguei para a emergência.
Você quase chamou a emergência porque estava cagando?
💩💩💩💩.
Eu balancei a cabeça.
Isso não é piada. Eu quase morri. O material que saiu de mim... Eu não acho que é humanamente possível estar cheia de tanta merda.
Eu tenho que dar o troco.
Opa, espera lá, você nem sabe se ela fez alguma coisa.
Eu sei no meu intestino.
HAHAHA!!! Ainda sobrou alguma coisa no seu intestino? Talvez você esteja apenas sentindo o vazio.
Eu nem mesmo me incomodo em lhe responder neste momento. Jogo meu telefone e levanto lentamente. Pego uma garrafa de água, olho para ela com cuidado para me certificar que não está adulterada antes de abrir e começar a beber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe Cretina - Rafa / You G!p
FanfictionRafaella Voltar ao trabalho deveria ser uma transição indolor, mas quando minha nova chefe se revela uma idiota arrogante e audaciosa, ela rapidamente transforma minha vida profissional em um mundo de tortura. Tudo bem, chamá-la de cretina antes de...