Capítulo 28

4.1K 312 77
                                    

Pov. S/n

Nós passamos três horas treinando e praticando arremessos. Nós jogamos dois contra dois, uma vez que Gizelly não apareceu.

Matthew mostra pequenos truques para Gabe, e eu tenho que dar crédito a ele; ele absorve cada palavra, segue as instruções do Matthew ao pé da letra e as entende imediatamente, com fome de mais. Quando encerramos, ele reclama.

Craig está lá quando saímos do gelo.

– Esse menino, com um pouco de treino, vai ser impressionante. Ele tem o dom. – ele olha para Gabe. – Eu ainda tenho algum faro. – ele olha de Gabe para mim.

– O que isso significa? – Gabe pergunta, tirando o capacete e cuspindo o protetor de boca.

– Ele treinou Cooper e eu. Agora ele quer colocar as mãos em você. – eu assisto sua expressão ir de confusão à admiração.

– Posso? – ele pergunta. – Você acha que pode conversar com a mamãe?

– Eu acho que nós poderíamos falar com ela sobre isso. – eu digo a ele e tiro a camiseta ficando com um top esportivo, jogando-a na mochila que contém todo o meu equipamento.

Gabe termina antes de nós e volta para ajudar Craig a limpar o gelo no Zamboni.

– O garoto está cheio de vontade. – Cooper diz, tirando a fita de suas pernas. – Onde está o pai em tudo isso? – Cooper sabe tudo sobre ser um padrasto.

– Ele está por perto. – eu dou de ombros. – Ele a traiu com a professora do garoto. Descobriu-se que era Bianca, a Puta. – eu tiro as fitas das minhas pernas também.

– Puta merda, de jeito nenhum! – Cooper grita. – Você acha que está pronta para isso? – ele sabe que eu não tenho nenhuma experiência com crianças.

– Eu sei que eles a acompanham; são um pacote. As crianças são fáceis. É com o ex que não tenho certeza se posso lidar. – eu finalmente expresso o meu medo. – Ele terminou com Bianca, então agora ele está livre. O que me garante que ele não vai tentar voltar com ela? Eles não têm apenas um passado, eles têm filhos. Eu posso ao menos competir com isso?

Cooper joga a bola de fita no lixo.

– Oh, entendo o que você quer dizer. Quando eu conheci Parker, seu ex sempre estava longe. No minuto em que nos viu juntos, de repente ele teve segundas intenções. – ele olha para Matthew para ver se ele está escutando. Matthew está ouvindo, e ele apenas acena com a cabeça e concorda com ele. – Mas eu soube na hora que descobri que ela tinha filhos, eu não dava à mínima. Eu a queria, inteira. 

– Mas como você compete?

– Não compete, seja você. – Matthew acrescenta do outro lado. – Enquanto Gabe ver que você trata a mãe dele bem, a faz sorrir, e ela não está mais triste, bem, é tudo que você realmente precisa fazer. – ele sorri para Cooper.

Eu aceno com a cabeça e penso em tudo, enquanto tiro a roupa e verifico meu telefone, vejo que Gizelly me mandou uma mensagem.

Desculpe eu perdi hoje! Duas palavras, minha mãe e Manu.

Ai Jesus! Está tudo bem?

Vamos apenas dizer que não haverá mais ioga nua na sala de estar.

Eu nem sei o que dizer sobre isso.

Não há nada a dizer.

Nós nos vestimos, pegamos as mochilas e saímos.

Chefe Cretina - Rafa / You G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora