Pov. Rafa
No minuto em que seus lábios tocaram os meus, meus joelhos se dobraram. Viraram gelatina. Eu nunca tinha experimentado nada assim na vida.
Você sempre ouve sobre esse tipo de beijo, aquele que irá balançar totalmente seu mundo. Você espera que isso aconteça, espera que cada beijo seja o único, que seja aquele beijo.
Bem, se o estômago vibrando, as palmas das mãos suando, e ficar ofegante, é qualquer coisa perto, parece que eu acabei de dar o melhor beijo da minha vida. Aqui mesmo, no meio de um beco, com a Cretina que eu odeio. Ok, talvez eu não a odeie, só achava que odiava. Por mais que o meu cérebro pode não ter gostado dela, tenho que admitir que o meu coração e minha boceta a cobiçam.
Não só eu estou agora seca para transar com ela, como tenho certeza que eu vou fodê-la com força. Ou ela vai me foder. Não importa, porque de qualquer forma, eu vou transar.
Assim que minhas pernas deixam seus quadris, eu puxo meu sutiã de volta para o lugar e aliso a saia para baixo. Ela pega a minha mão me puxando de volta para dentro do clube. Nós não paramos; apenas vamos direto para a porta da frente e para fora, ela sinaliza para um táxi.
– Minha casa ou a sua? – S/n pergunta quando eu olho para ela.
– Minha. – eu não faria isso em um lugar que não me sentisse confortável. – Ah Merda. Manu? – eu olho para a porta do clube, que ainda está deixando as pessoas que estão esperando na fila entrarem.
– Ela está com Gizelly. Ela está bem. – S/n me empurra suavemente para a parte de trás do táxi. Meus joelhos ainda estão fracos e não totalmente funcionais, então, é claro, que meu salto fica preso na calçada e eu mergulho no táxi, e eu esparramo no assento de bruços. Fico deitada lá, rindo da minha sensualidade. Sento-me e movo as pernas para que S/n possa entrar.
Ela entra, fecha a porta, e dá ao motorista o meu endereço.
– Venha aqui. – ela me puxa para seu colo e eu sento com as pernas abertas, meus joelhos descansando no banco.
Suas mãos vão direto para a minha bunda, apertando, depois percorrem das costas para a base do meu pescoço, até o meu cabelo, a outra nas minhas costas me segurando.
Ela fecha o punho em volta do meu cabelo, dando-lhe um pequeno puxão e ela empurra seu pau contra o meu centro.
Minha cabeça cai para trás e um gemido me deixa.
– Nada de sexo na cabine. – o motorista adverte da frente.
– Não se preocupe. – S/n garante a ele.
Sua mão fecha no meu cabelo e guia a minha boca para a sua, onde eu abro para ela imediatamente, e sua língua entra e sai da minha boca. Nosso beijo é frenético, deixando-nos sem fôlego.
Ela puxa meu cabelo, minha cabeça rola para trás e para o lado e a sua boca começa a trabalhar no meu pescoço.
– Eu mal posso esperar para estar dentro de você. – ela sussurra. – Mal posso esperar para foder você. – suas palavras disparam em mim em linha reta, e meu clitóris pulsa em resposta. – Se eu deslizar sua calcinha para o lado, sua vagina vai estar molhada para mim, Rafa?
Eu olho para ela inocentemente, um pequeno sorriso brincando nos lábios.
– Por que você não descobre por si mesma? – eu não vou me segurar mais. Eu me segurei por muito tempo. Sua mão libera meu cabelo, e desliza pelo meu pescoço, então meu braço, até que finalmente pousa em meus quadris. Ela para um segundo, e eu me esfrego nela. – Não pare. – eu me inclino para frente e mordo seu pescoço, em seguida, chupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe Cretina - Rafa / You G!p
FanficRafaella Voltar ao trabalho deveria ser uma transição indolor, mas quando minha nova chefe se revela uma idiota arrogante e audaciosa, ela rapidamente transforma minha vida profissional em um mundo de tortura. Tudo bem, chamá-la de cretina antes de...