Pov. Rafa
Foram dois longos dias, que se tornaram ainda mais agitados porque eu estava no limite. Desde que S/n saiu correndo da minha casa como se suas calças estivessem em chamas, eu estou uma bagunça.
Ela quer ficar comigo? Ela quer apenas uma relação casual, ficar comigo quando as crianças não estiverem por perto? Eu posso entrar nesse tipo de relacionamento? Eu não tenho certeza. Eu tenho meus filhos o tempo todo. Acima de tudo, não consegui falar com ela esta noite.
Eu solto um suspiro ao sair do meu carro e caminho até a porta da frente. Ao abri-la, sou atingida com uma fumaça espessa branca e o alarme de incêndio apitando.
– Que porra é essa, Manu? – eu entro correndo na cozinha e paro completamente.
S/n está na cozinha, usando apenas boxer Calvin Klein branca e um avental. Minha boca saliva imediatamente, mas então eu vejo que o fogo está vindo da panela no fogão e percebo que ela está usando o pulverizador da pia para apagar a chama com água.
– O que é isso? – eu corro para os fundos, abro a porta para que a fumaça saia da cozinha. Pego um pano de prato que está sobre a mesa, e o levanto para ver o que está por baixo.
Eu suspiro em choque, porque sob o pano parece uma mini loja de sexo. Um par de algemas, um chicote, plugs anais, bolas, grampos de mamilo, anéis penianos, quatro vibradores diferentes. Ela olha para mim.
– Oh, isso é para a sobremesa.
Eu corro para o detector de fumaça e começo balançar o pano sob ele, tentando fazê-lo desligar.
– O que está acontecendo aqui? – eu olho para ela e pergunto. – Por que você está queimando a minha casa?
S/n olha para mim, pulverizando água em toda a minha cozinha quando se vira.
– Eu estou tentando cortejá-la. – ela se vira e, finalmente, acende o fogo. – Eu estou cozinhando para você – flambando bifes - mas eu acho que coloquei muito álcool na panela. Pegou fogo muito rápido e ficou um pouco fora de controle. – ela pega um pequeno pano para limpar a água.
O alarme finalmente para de tocar e eu corro escada acima para pegar toalhas. Jogo uma para ela, coloco a minha no chão e começo a caminhar sobre ela tentando absorver a água.
– Você foi trabalhar assim? – eu olho para a minha roupa. Estou usando calças sociais, uma camisa branca, e uma jaqueta combinando.
– Primeiro, você tenta queimar minha casa. Agora você está insultando meu guarda-roupa! – eu ergo as mãos.
S/n solta a toalha e me puxa para ela. Ela me agarra pela bunda e me ergue enquanto sua boca cai para baixo na minha. Sua língua desliza contra a minha, e a puxo para mais perto. Estava com muita saudade. A sensação dela, o som de sua voz, até mesmo a coisa insuportável e irritante que é bater a caneta sobre a mesa quando pensa.
Eu lamento em sua boca, e o beijo se torna frenético, quase desesperado. Nenhuma de nós está interessada em parar, ela me coloca no balcão, bem em cima de uma poça de água. Água fria.
– Porra. – eu xingo.
– Ah Merda. Devemos tirar essas calças. – ela arremessa meus sapatos rapidamente. – Levante-se. – S/n insiste, e tento me levantar apoiada nas mãos, mas elas deslizam para fora do balcão por causa da água. Eu caio para trás, e S/n cai de cara no meu estômago.
– Ouch. – eu lamento, e ela apenas ri contra o meu estômago.
– Eu deveria estar cortejando você. – ela murmura em meu estômago e dá pequenos beijos nele. – Fazendo um jantar romântico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe Cretina - Rafa / You G!p
FanficRafaella Voltar ao trabalho deveria ser uma transição indolor, mas quando minha nova chefe se revela uma idiota arrogante e audaciosa, ela rapidamente transforma minha vida profissional em um mundo de tortura. Tudo bem, chamá-la de cretina antes de...