Capítulo 09

4.2K 383 159
                                    

Pov. Rafa

O resto do dia passa sem que nada aconteça. Naquela noite, antes de sair, eu tirei quatro pedaços de fita, dobrei-as ao meio e colei sob o meu mouse.

Tome isso, Idiota. Eu olho para ela através das persianas, mas ela não me vê.

Eu mandei um e-mail antes de ir para casa, para avisar que estava indo embora.

Eu ainda estou tão envergonhada. O escritório inteiro ficou falando sobre a nova assistente que assiste pornografia em sua mesa antes do começo de dia de trabalho.

Caio nem mesmo disse olá quando eu o vi na copa; ele apenas acenou e olhou para baixo enquanto corria para fora.

Na hora que chego em casa estou quase em lágrimas. A única coisa que as contém é a raiva que sinto. Eu bato a porta do carro muito mais forte do que o pretendido. Entro em casa e bato a porta atrás de mim, também.

Manu é a primeira a sair da cozinha para me cumprimentar. O olhar no meu rosto faz com que ela corra para a cozinha e volte com uma taça cheia de vinho. Ele transborda conforme ela se apressa para chegar até mim.

Rapidamente me oferece a taça com um sorriso.

– Devo perguntar? 

Eu bebo metade da taça antes de responder.

– Ela colocou um vírus de pornografia no meu computador. – eu digo, enquanto ando até o sofá e me jogo em cima dele.

Ela se senta ao meu lado.

– O que quer dizer, um vírus pornô? 

– Quero dizer que quando eu liguei o computador esta manhã, pornografia simplesmente começou a aparecer no meu computador. – Manu começa a rir, mas eu viro e olho para ela. – Não se atreva a rir! Eu fiquei mortificada. Como se isso não fosse suficiente, a tela congelou, mas o som explodia. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, tudo estava gemendo e o gemido voando por todo o escritório: "Oh, foda-me mais forte!" Ugh! – eu abaixei a taça vazia depois que eu a drenei. Eu me abraço e continuo a minha história. – Ah, e não vamos esquecer o pornô gay. Sim, claro que foi quando a tela congelou, na hora que um dos caras estava com metade do pau no cu do outro cara!

– Era grande?

Eu olho para ela, incrédula.

– O que diabos isso importa? – eu ergo minhas mãos no ar. – E onde estão meus filhos? 

Ela gesticula para o lado.

– Brincando com os vizinhos. Você tem futebol em uma hora, por isso, vá trocar de roupa. A menos que você queira aparecer assim, e fazer uma declaração. 

– Pornô, por todo o meu computador. Eu não posso acreditar que ela fez isso.

– Você colocou laxante na coca dela.

Eu não a deixo terminar antes de apontar para ela e sussurrar:

– Você não pode contar a ninguém sobre isso. Você prometeu.

Ela leva os dedos aos lábios, fechando-os.

– Tudo bem. Agora, eu vou me trocar e ir para o futebol onde espero que nada mais dê errado. 

– O que poderia superar seus colegas de trabalho achando que você brinca com a sua sementinha, enquanto está no trabalho? Eu espero que você tenha lavado sua mão depois.

– Eu não estava brincando com minha sementinha do caralho, retardada! Ela mexeu no meu computador e a cretina jogou fora todos os meus post-its.

Chefe Cretina - Rafa / You G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora