Capítulo 23

4.3K 342 92
                                    

Pov. Rafa

Ela apareceu como se apenas tivesse acabado de sair da porra de uma passarela de modelos de moda casual. Sua calça jeans desbotada moldava seu corpo perfeitamente, abraçando-a em todos os lugares certo. Sua camisa azul grudada nos seios, ombros e braços, destacando todo seu corpo até a cintura, com as mangas dobradas de uma forma que, obviamente, apenas é o seu estilo. Com sua jaqueta de couro preto, a roupa toda parecia que ela deveria estar em uma motocicleta em vez de dirigir um Porsche.

Então ela falou docemente com meus filhos, principalmente com Gabe, sobre a besteira de hóquei. E a cereja do bolo foi ela esfregando a porra do pau em mim enquanto eu estava curvada. Eu juro que quase fiquei na ponta dos pés para que ela deslizasse em mim.

Desde domingo, me masturbei todas as noites com ela estrelando todos os meus sonhos. S/n quer que eu me demita. Bem, foda-se! Eu vou fazer ela se arrepender de fazer essa regra estúpida, mesmo que ela tenha me dado bolas azuis, ou uma vagina azul, ou o que quer que seja.

Eu estou usando calças de ioga, porque nada molda melhor um corpo de uma mulher. Combinei com a minha camisa azul de um ombro que vai até um pouco acima da cintura e deixa o meu estômago à mostra, mas não muito. Estou com um sutiã de renda azul, da mesma cor da camisa. É uma roupa de mãe, mas uma roupa de mãe sexy, ou pelo menos eu espero que seja.

Eu mando uma mensagem para Manu logo antes de descer.

Espero que você esteja se sentindo melhor e que a mamãe não esteja fazendo você querer cometer suicídio.

Ela responde imediatamente.

É a Gizelly, ela está comigo. Vou cuidar bem dela.

Eu olho para o meu telefone, confusa.

Ela não estava com meus pais?

Ela estava, até entrar e pegá-los brincando de Tarzan e Jane. Sua mãe fica sexy de tanga, a propósito.

Ecaaaa! Você é uma mulher doente. Estamos indo patinar com S/n. Diga a ela para me mandar uma mensagem mais tarde.

Ela finalmente superou aquela besteira de não foder onde come?

Não.

Eu respondo imediatamente e, em seguida:

Vou me demitir, sabe quem está contratando?

Você pode vir trabalhar para mim. Eu definitivamente não vou querer ter sexo com você.

Engraçadinha. Ok, bem, se você tiver uma sugestão de verdade, me avise.

Estou falando sério. Eu preciso de uma assistente para manter minhas coisas em ordem, e eu ouvi que você é a melhor. Pense nisso. Avise-me. Assim, as bolas de S/n não vão ficar inchadas de novo. A propósito, eu nunca vou pedir para você pegar café ou alimentos para mim.

– Mamãe! Vamos, vamos! – Gabe grita do final das escadas. Eu dou uma olhada na minha aparência. Sim, sexy, mas ainda conservadora.

– Vamos! – grito ao começar descer as escadas. Eu vejo S/n me olhando dos pés aos meus ombros, os olhos persistentes na alça do sutiã de renda. – Ok, estamos todos prontos? – eu dou um enorme sorriso para ela, enquanto S/n tenta ajustar-se de forma discreta. Um ponto para mim.

Todos nós nos amontoamos na minivan, e jogo as chaves para S/n, pois não tenho ideia de onde estamos indo.

Paramos em um estacionamento totalmente vazio. – Talvez esteja fechado. – contemplo, olhando ao redor.

Chefe Cretina - Rafa / You G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora