MIDORIYA
Há muito tempo, antes da divisão do reino, seres espirituais viviam na terra e eles eram tão poderosos que até mesmo o feroz clã de lobos se curvavam a eles. Eles eram o clã das fadas do bosque, pequenas no tamanho e grande no poder. Esses seres também ensinaram os sabios a usar magia e esses sábios viraram os grandes magos, os feiticeiros e as imponentes bruxas. Porém, o clã das fadas se esconderam longe do alcance de todos em um bosque que apenas eles podiam entrar.
Anos após o clã das fadas sumir, a princesa deles decidiu conhecer o mundo comum e acabou vendo um dos feiticeiros mais forte da vila e se apaixonou... Apaixonada, ela se entregou ao feiticeiro, mas o rei do clã das fadas não gostou nada de saber disso. A princesa decidiu que ficaria ao lado de quem ama e ela abriu mão de tudo, inclusive todos os poderes de fada. O feiticeiro e a princesa se casaram e tiveram um filho, mas o feiticeiro foi morto e a princesa ficou com seu filho.
Inko: Filho, você vai se atrasar.
Eu: Já estou pronto! - desci até a sala - Já vou indo, tá?
Inko: Se cuida. - beijou a minha testa - E se divirta no seu primeiro dia de aula.
Eu: Valeu... Tchauzinho.
Sai correndo de casa e segui o meu caminho até a escola, então eu vi o grande portão da U.A, a maior das escolas do mundo... Era a primeira vez que eu estudava em uma escola e eu estava nervoso. E nessa escola tem todo tipo de ser mágico, desde bruxas e feiticeiros até duendes e elfos. Entrei na escola e procurei a sala da turma que eu ficaria e logo encontrei a sala. Bati na porta e o professor abriu a porta, então me deu espaço pra entrar e fiquei bem na frente de todos da turma. Ser o centro das atenções não é pra mim e entre tantos olhares, apenas um olhar me fez corar, um olhar muito intenso de um certo loiro.
Professor: Turma, esse é o novato que falei ontem. Ele é da vila dos magos e é a primeira vez dele em uma escola.
Uraraka: Espera... Izuku? Ah, não acredito que você vai estudar na minha turma!
Eu: Oi Ura-chan.
Professor: Vocês se conhecem?
Uraraka: A vila das bruxas recebem os grimórios com 10 anos na vila do Izuku e eu o conheci lá.
Professor: Me chamo Aizawa e sou o professor responsável pela turma.
Eu: É um prazer conhecê-lo.
Aizawa: Izuku, pode se apresentar pra turma e depois sente naquela cadeira vazia, tá?
Eu: Me chamo Midoriya Izuku, sou um mago, apesar de também ser um feiticeiro de nascença e... Eu espero não fazer bagunça.
Turma: Seja bem-vindo Midoriya!
Quebra de tempo
Era o intervalo e eu estava na sala de aula porque não conhecia mais ninguém além da Uraraka, então eu preferi ficar lá. Olhei ao redor e me aproximei da janela, então eu vi o loiro de olhos rubi. Ele olhou na direção que eu estava e eu desviei o olhar, então vi uma garota rosada entrar na sala. Ela deve ser do clã dos onis, mas pelo sorriso dela, eu imagino que vem confusão.
Garota: Oii! Eu sou a Ashido Mina, do clã dos onis.
Eu: Oi Ashido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sete luas
FanfictionBakugo é um jovem lobo alpha que estava prestes a se tornar líder da sua alcateia e, também, prestes a conhecer Midoriya, o seu marcado. Midoriya é um garoto incomum que vive em uma vila para magos, mas decide ir estudar na U.A como um garoto comun...