MIDORIYA
Saí correndo pra chegar na escola e no meio do caminho eu pulei em cima de um lobo, o qual rosnou ao me ver alí e eu sorri, então eu dei um pulo e voltei a correr na frente do lobo de olhos rubi. Quando parei na frente da escola, o lobo voltou a ser humano e me deu um beijo, daí entrou na escola. O loiro pegou sua mochila e o casaco do uniforme que estavam dentro do armário dele. O Bakugo é incrível, né?
Uraraka: Ei Izuku! Me diz que você vai ao festival da escola amanhã?
Eu: Infelizmente não... Prometi ir visitar a minha avó esse final de semana.
Bakugo: Sua avó paterna?
Eu: É sim.
Bakugo: Ela ainda é viva? Quando eu tinha 2 anos, ela ia fazer uns 250 anos. - brincou.
Eu: Mentira! A vovó Ziza não tem nem 100 anos. Você conhece ela?
Bakugo: Não. Seu pai falava dela.
Ashido: Falando em pai, quem é o seu pai, Izuku?
Kaminari: Éhhh... Você não fala sobre ele nunca.
Uraraka: Na verdade, o Izuku já falou sobre o pai dele.
Jiro: Sério? E quem é?
Eu: O meu pai é o Hisashi, ou como vocês chamam, Merlin.
Turma: Heh? O grande Merlin é o seu pai?!
Uraraka: Sempre é assim... Nem é algo surpreende assim.
Ashido: Porque o Shouto e a Momo não se surpreenderam?
Shouto: Porque era óbvio que ele é o filho do Merlin.
Yaoyorozu: Eles são bem parecidos e usam magia do vento.
Shouto: Sem falar que ambos são excelentes dominadores de magia elemental.
Eu: Mas... Voltando ao assunto de antes, o festival é sobre o que?
Iida: É o festival histórico da U.A, onde comemoramos as histórias do reino Fantasy.
Kirishima: Soube que nosso diretor convidou a Aliança dos sete mares pro festival.
Eu: Incrível... Pena que não posso vim pro festival.
Bakugo: Finalmente vou conhecer o capitão Yosei. - falou irônico.
Eu: Sério? - olhei pra ele.
Bakugo: Relaxa. Não dá pra trocar você por ele mesmo. - sorriu pela frase de duplo sentido.
Eu: Verdade.
Kirishima: Porque não dá?
Bakugo: Han... Porque só existe um marcado por lobo, ué.
Ashido: Faz sentido.
Oh vida! Eu tentando separar meu trabalho da escola e o diretor vem com essa ideia de chamar todos os esquadrão de mestres mágico! Ahh que droga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
sete luas
FanfictionBakugo é um jovem lobo alpha que estava prestes a se tornar líder da sua alcateia e, também, prestes a conhecer Midoriya, o seu marcado. Midoriya é um garoto incomum que vive em uma vila para magos, mas decide ir estudar na U.A como um garoto comun...