Galera, eu notei q foquei muito no romance e a fic não se trata só de romance, daí eu decidi focar um pouco mais nas histórias das suas famílias como lendas e tradições, além de focar tbm na magia e no trabalho dos esquadrões.
Obg pela atenção
Fiquem com a história
😘BAKUGO
12 anos atrás
Eu: Não quero treinar, mãe! Já sou forte o suficiente.
Mitsuki: Katsuki, o que adianta ser forte e não saber usar essa força?
Eu: Hã?
Mitsuki: Ser forte não significa que você vai ganhar sempre, então eu quero que saiba usar a cabeça uma vez ou outra.
Eu: Claro que vou ganhar sempre!
Mitsuki: Que tal aprender com o amigo do seu pai? Soube que ele é um feiticeiro incrível.
Eu: Nah! Feiticeiros são fracos! Eu não sei porque o meu pai e o titio gostam de um feiticeiro.
Mitsuki: Você não o conhece. Como sabe que ele é fraco?
Eu: Han...
Mitsuki: Saiba que o Merlin é tão forte quanto o seu tio. Ele é líder de um esquadrão.
Eu: Não acredito.
Mitsuki: Agora vamos pra casa. Eu quero conversar com o Merlin sobre seu treino.
Eu: Mas mãe...
Mitsuki: Ah não!
Minha mãe me agarrou pra me pra me proteger de um tronco de uma grande árvore que aparentemente foi lançada na nossa direção, mas aí alguém apareceu... Um homem apareceu na frente da gente e me surpreendeu ao partir o tronco da árvore, usando um feitiço sem nem fazer esforço algum. Incrível!
O homem possuía cabelos negros e ondulados, sardas abaixo de olhos verde e um sorriso vitorioso... Esse homem usava calça preta com um cinto dourado, um par de botas de couro e camisa branca. Como todo feiticeiro, ele usava uma capa com capuz preto e trazia um livro preso a um suporte no cinto. Por alguma razão, sentir que conhecer aquele homem ia mudar a minha vida e eu me sentir estranhamente bem.
Mitsuki: Merlin?
Merlin: Está tudo bem, Mitsuki?
Mitsuki: Estamos bem. Aconteceu algo sério?
Merlin: Um invasor. O Arthur deve ter resolvido tudo.
Mitsuki: Ah, Katsuki, esse aqui é o Merlin, amigo do seu pai.
Merlin: Então você é o Katsuki, o futuro líder, né?
Eu: Aham.
Merlin: Me chame de Hisashi, está bem? - se abaixou perto de mim e sorriu - Fico honrado em conhecer alguém tem importante.
Mitsuki: Ei, Merlin, quero pedi um favor pra você. Será que você pode treinar o Katsuki pra mim?
Hisashi: Treinar ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
sete luas
FanfictionBakugo é um jovem lobo alpha que estava prestes a se tornar líder da sua alcateia e, também, prestes a conhecer Midoriya, o seu marcado. Midoriya é um garoto incomum que vive em uma vila para magos, mas decide ir estudar na U.A como um garoto comun...