Lembranças p/2

3.1K 308 18
                                    

MIDORIYA

13 anos atrás

Eu: P-... Papai!

Arthur: Não Izuku!

Eu: Papai! - tentei quebrar aquele feitiço de barreira - Não... Papai!

Meu pai caiu no chão, queimando, então eu cerrei os punhos e dei um murro na barreira do demônio, daí eu quebrei a barreira. Eu tentei me aproximar do meu pai, mas estava tão quente perto dele que não fui capaz de se aproximar. Caí no chão de joelhos, chorando, foi ai que eu comecei a fazer o fogo, que estava queimando tudo, me cercar. Gritei tentando aliviar a dor e o fogo logo virou um grande tubo de fogo, mas eu fiz sumir tudo logo depois.

Dias depois

Inko: Izuku, olha quem veio fazer uma visita pra você. - vi o Arthur entrar no meu quarto e a mamãe saiu calmamente.

Arthur: Como se sente?

Eu: Melhor talvez.

Arthur: Izuku, a Inko me contou o que você está fazendo. - pegou a minha mão enfaixada.

Eu: Ele queria que eu fosse o líder do esquadrão dele um dia... - me segurei pra não chorar - Disse que eu ia ser melhor que o único aluno dele e... Eu só...

Arthur: Se continuar treinando de forma imprudente, não vai ser só as mãos que vai machucar.

Eu: Mas ninguém aceita treinar um inútil como eu... Não sei fazer nem feitiços de criança.

Arthur: Olha, quando completar os seus 5 anos, aceito treinar você. Só me prometa que vai chegar inteiro até lá, está bem?

Eu: Ahn... Tudo bem.

Arthur: Izuku... - olhou pra caixa preta na minha escrivaninha - É a caixa do...

Eu: Hn? O que foi?

Arthur: Essa é a caixa da arma do sagitariano, o arco dourado.

Eu: Meu pai sempre achou que eu ia ser mais seguro guardar ele aqui.

Arthur: Bem... Vem cuidar dessas mãos machucada.

Um ano depois

Eu finalmente tinha completado os meus 5 anos e já podia treinar com o Arthur, mas eu também treinava sozinho durante esse tempo. Corri na direção da casa do Arthur, que é aqui perto da vila. Ao chegar lá, fui derrubado por um lobinho e aí o Arthur apareceu sorrindo.

Arthur: Vamos Leo, solte ele.

Eu: Leo? - vi o lobo virar um garoto um pouco maior do que eu.

Arthur: Esse é meu filho mais velho, Leonard. E Leo, o Izuku vai treinar comigo agora.

Leonard: Hnm... Tá. - voltou a ser lobo e saiu correndo.

Arthur: Não ligue pra ele. O Leo só tem problemas pra se relacionar com outras pessoas.

Eu: Tá bom.

sete luasOnde histórias criam vida. Descubra agora