MIDORIYA
3 Meses depois do
casamentoEu: Como assim eu vou poder ter um parto normal?
Katsuyo: Ômegas machos possuem um canal de nascimento chamado de "Birth canal" na área do períneo masculino e isso possibilita o parto normal.
Mitsuki: Nós, lobos, raramente fazemos uma cesariana.
Eu: E se eu não tiver esse canal? É que eu não nasci lobo e...
Mitsuki: Seu corpo se adaptou para se assemelhar a um ômega. Embora você não tenha os períodos de cio, você tem as glândulas de feromônios e as outras características de um ômega.
Katsuyo: Quando chegar a hora, vai dá tudo certo, Izuku.
Bakugo: Achei você. - entrou no quarto e sorriu - Pensei que estivesse com sua mãe, não aqui na casa da velha.
Eu: Minha mãe saiu, então vim pra cá.
Bakugo: Você está bem?
Eu: Tô sim. Não se preocupe.
Mitsuki: Leve o Izuku pra casa. Você já tem uma casa e por enquanto você que cuida dela porque o Izuku não pode.
Bakugo: Já sei disso. Vamos lá, Deku?
Eu: Vamos.
Bem... Falando em casa, vou resumir o que aconteceu nesses 3 meses...
A casa onde eu iria morar ficou pronta pouco depois do casamento e fizemos a mudança. Aos 4 meses de gestação, eu pedi pro Leonard cuidar do esquadrão até que eu possa ao mesmo cuidar dos assuntos do esquadrão sem lutar como sempre... Minha turma da escola fez as aulas do acampamento de verão, mas o Kirishima e a Uraraka teria que vim as vezes porque eram aprendizes do meu esquadrão. Eu preferi não voltar para a escola, afinal ficaria bem difícil quando minha barriga tivesse grandona. Eu fiz as compras básicas do bebê e descobri que seria um menino, então o Bakugo e eu começamos a pensar em um nome e escolhemos "Heitor".
Dia seguinte
Estava deitado na cama com o Bakugo que estava com a cabeça encostada na minha barriga como se ouvisse algo e eu sorri. Era tão bonitinho o jeito dele de fazer isso todo dia, pois ele fica com os olhos fechados e se concentrava. Ele mais parece está aproveitando aquele momento como se fosse o melhor.
Eu: Ele tá se mexendo muito.
Bakugo: Daqui a pouco vamos poder ter ele nos nossos braços, Deku.Eu: Heitor, não se mexa tanto. Isso dói.
Bakugo: Ele tá crescendo rápido. - ficou um pouco triste - Você só tem 6 meses e parece que tem 9 meses. Você acha que o Heitor e você vão ficar bem?
Eu: Vamos ficar bem. - sorri - Eu tenho um organismo rápido por meio fada e nosso bebê terá o sangue de três raças diferentes, por isso a gestação também será muito rápida.
Bakugo: Fico muito preocupado, mas é instintivo. O alfa sempre fica protetor enquanto o parceiro engravida.
Eu: Relaxa... - sentir uma dor no baixo ventre - Herh...
VOCÊ ESTÁ LENDO
sete luas
FanfictionBakugo é um jovem lobo alpha que estava prestes a se tornar líder da sua alcateia e, também, prestes a conhecer Midoriya, o seu marcado. Midoriya é um garoto incomum que vive em uma vila para magos, mas decide ir estudar na U.A como um garoto comun...