Amigos

5.8K 564 592
                                    

BAKUGO


Aizawa: Como sabem, hoje teremos uma aula de duelos e você vão pra arena com o prof-...

All might: Cheguei! - interrompeu o Aizawa ao entrar na sala.

Turma: All might?!

All might: Bem, como você é novo, a primeira luta será sua! Vamos pra arena magica, turma!

Turma: Vamos!

Antes de irmos até a arena, fomos até o vestuário e vestimos o nosso uniforme esportivo. Sendo sincero aqui com vocês, evitei olhar para o Midoriya enquanto trocavamos de roupa.. Ao chegar na arena, eu vi o Midoriya super animado e eu pude ver seus olhos brilhando.

All might: Bem, bem... Vou explicar as regras pra você, Midoriya.

Midoriya: Tá bom.

All might: Você poderá usar tudo que tem, magia e força, mas não pode ferir o oponente ao ponto de matá-lo. Ah, você ganha com um nocaute ou se o oponente desistir.

Midoriya: Entendi.

All might: Escolha seu oponente.

Midoriya: Kirishima-san, pode me enfrentar dessa vez?

Uraraka: Mas ele é um usuário de magia do fogo, Izuku.

Midoriya: Eu sei.

Kirishima: Tudo bem. Vamos lá.

Desceram ao centro da arena e eu me sentei na arquibancada, daí o Kirishima fez sua cauda e asas de dragão aparecer. Sem esperar, logo o ruivo lançou seu feitiço "bafo do dragão", o qual não passa de fogo saindo da sua boca. Foi um ataque rápido, o qual seria difícil de fugir e o Midoriya nem sequer tentou sai de lá. O fogo cercou o esverdeado e passou rápido em volta dele, então vi que ele usou um feitiço para sua proteção, mas... Proteção de ar? O que? Pensando bem, o ar também é muito potente se usar contra fogo.

Conforme o Kirishima atacava ele, o Midoriya se defendia e logo eu vi o ruivo se sentir ameaçando. Era a primeira vez que eu o via ficar tão tenso em um duelo. O Kirishima não teve escolha, usou seu ataque mais forte "rugido", que é similar ao seu ataque "bafo do dragão" só muito mais poderoso. Midoriya estendeu a mão pra frente, então o ataque do ruivo foi anulado.. Com sua mão livre, o esverdeado fez uma forte rajada de ar e jogou o ruivo contra a parede da arena.

Subconsciente

Lobo: Você sentiu?

Eu: Sim. Foi rápido, mas quando o Midoriya anulou o ataque daquele idiota, emanou um poder mágico perturbador.

Lobo: Acha que o poder dele chega perto dos lobos ancestrais?

Eu: Talvez sim, talvez não...

Subconsciente off

Eu: Ele conseguiu?

Midoriya: É claro que eu consegui, Katsuki. - subiu na arquibancada.

Uraraka: Como conseguiu?

Midoriya: É fácil... Em termos de capacidade mágica, o vento ganha do fogo. O vortex de vácuo apaga o fogo e por isso uso como defesa, já a rajada de vento foi um ataque forte, mas que não mataria ele.

Ashido: Isso é... Incrível!

Midoriya: Mas pra ganhar do fogo, o usuário de magia do vento tem que ter um bom domínio, ou não podem usar ataques como o vortex de vácuo.

sete luasOnde histórias criam vida. Descubra agora