BAKUGO
Eu estava saindo da escola com o Kirishima e a Ashido, que estavam preocupados com a falta do meu esverdeado. Claro, eu estava muito preocupado, até porque ele é meu marcado, mas eu não preciso ficar preocupado.
Kirishima: Você não se preocupa se ele some assim?
Eu: O meu marcado pode se cuidar muito bem sozinho. Não preciso se preocupar assim com ele.
Ashido: Sabia que você tinha uma quedinha pelo Izuku!
Eu: Não é uma quedinha. Quantas vezes vou explicar que o marcado é a vida de um lobo?
Ashido: Ah, que romântico!
Kirishima: Aposto que o Midoriya é muito ocupado. São os feiticeiros que fazem itens mágicos.
Eu: Mas o Deku escolheu ser mago e não feiticeiro.
Ashido: E o que houve com ele pra faltar assim? - parou de andar e a gente olhou pra ela.
Kirishima: Ah não!
Uma pedra enorme ia cair em cima da gente, mas um feitiço de vento nos protegeu e então olhei ao redor e vi um garoto... Ele trajava uma calça moletom preta com um cinto dourado, um casaco preto com um desenho de escorpião dourado bem atrás. Ele também usava um capuz e uma máscara, deixando apenas os olhos verdes a mostra, além de botas preta com detalhes dourado.
Eu: Esse cheiro... - sussurrei.
O garoto correu e logo vimos que ele estava alí com mais 11 pessoas que enfrentava um demônio e então o Kirishima puxou a Ashido pra perto pra proteger ela. Olhei pro garoto e ele me olhou, mas desviou o olhar e então eu sai de lá com o ruivo e sua rosada. Aquele cheiro... Ah, mas o Midoriya tem muita coisa pra falar e eu quero ouvir as explicações.
Quebra de tempo
Estava com o Kazu na floresta pra ele ter mais controle na sua forma lupina. Pra ser sincero, eu quero ir ver o Midoriya, mas também tenho algumas obrigações.
Eu: Você sabe se transformar, mas corre um pouco devagar.
Kazu: Mano, acha que vou ser tão rápido como você?
Eu: Talvez. Mas... Precisa treinar mais um pouco. - coloquei ele nas costas e sai andando.
Kazu: Mano, você brigou com o seu marcado? É que o Izuku não veio aqui hoje.
Eu: Não brigamos. Na verdade, eu não quero fazer isso com ele. Mas ele deve está ocupado.
Kazu: O que o Izuku faz? Os magos são incríveis, né?
Eu: Nunca conversei com ele sobre isso, mas... Não acho que ele seria inútil, não é?
Kazu: Verdade.
Eu: O que você acha dele?
Kazu: Ele é muito gentil, por isso eu acho que ele combina com você. Ele vai te ensinar a ser gentil e então você não vai ser tão rude.
Eu: Ei!
Kazu: Relaxa... Ainda gosto muito de você, mano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sete luas
FanfictionBakugo é um jovem lobo alpha que estava prestes a se tornar líder da sua alcateia e, também, prestes a conhecer Midoriya, o seu marcado. Midoriya é um garoto incomum que vive em uma vila para magos, mas decide ir estudar na U.A como um garoto comun...