Meu escolhido

4.7K 461 380
                                    

MIDORIYA

Midoriya: Bem vindo ao QG, que é carinhosamente apelidado como o centro da confusão.

Eu: Parece um cenário de filme de terror, tipo uma daquelas mansão assombrada.

Midoriya: Também acho, mas aqui é perfeito pra gente. O último foi um desastre porque destruímos tudo, inclusive o terreno do lado.

(QG - mansão dos Zodíaco)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(QG - mansão dos Zodíaco)

Eu: Sério?

Midoriya: A pose de experientes no combate é fachada. Somos doidos mesmo, então...

Eu: Já me sinto em casa.

Midoriya: Você vai gostar daqui e principalmente do escritório, pois é super espaçoso com uma mesa bem grande e uma cadeira fofa...

Eu: Mesa grande? Não era pra você falar isso... Pensei em tanta coisa pra fazer naquela mesa.

Midoriya: Tipo o que?

Eu: Estava pensando em quantas posições dá pra fazer nessa mesa.

Midoriya: Você só pensa safadeza.

Eu: Não tenho culpa. Tá no gênese.

Midoriya: Não culpe seu gênese!

Eu: Então vou culpar minha mãe. É ela que me ensina isso.

Midoriya: Sério?

Eu: Ela disse que sou muito rude e, por isso, me ensinou como se faz só pra ver se não vou ser tão rude. Só que... Eu só aprendi teoricamente.

Midoriya: Eu não te acho tão rude, Kacchan... Pelo menos não é como antes de me conhecer.

Eu: Gentileza gera gentileza, por isso não sou como antes.

Midoriya: Que bom... Vem. Vou levar você pra conhecer o QG.

Eu: Deku, podemos começar pelo escritório que você falou?

Midoriya: Você não vai entrar no escritório comigo. Então vamos ver o salão principal.

Eu: Ah, já criei tantas fantasias e olha que eu nem vi o escritório.

Midoriya: Sossega um pouco.

Eu: Me mostra onde é o banheiro daqui. Preciso me aliviar um pouco.

sete luasOnde histórias criam vida. Descubra agora