Um encontro - extra

2.8K 316 86
                                    

MIDORIYA

Leonard: Izuku, tem algo errado.

Eu: O que?

Leonard: O Katsuki não apareceu e ele sempre está com você.

Eu: Ele disse que ia cuidar do Kazu agora de tarde.

Leonard: Não consigo imaginar ele cuidando de crianças.

Eu: Rsrs... Acredite, as crianças da aldeia amam ele, principalmente o irmão dele.

Leonard: Que estranho... Você está tão calmo hoje. Não fez nenhuma brincadeira.

Eu: Tava olhando uns pergaminhos do meu pai.

Hideki: Capitão, terminamos tudo por hoje. - abriu a porta - Cadê o Katsuki, hein? Ele não ajudou em nada hoje de tarde.

Eu: Ele precisou ficar com o irmão porque os pais dele foram pra uma reunião com o clã de lobos comuns.

Hideki: Então quais são as ordens?

Eu: Já terminamos e não tem mais nenhuma emergência, vamos para casa descansar, né. - levantei.

Leonard: Ahh que bom! Tô exausto.

O pessoal do esquadrão saiu do QG e foram pra casa, então eu refiz o selo de proteção da mansão. Eu fiz um portal de teletransporte, dai a minha mãe sorriu quando me viu a sair daquele portal. Costumo fazer isso quando estou com preguiça. Eu beijei a testa da minha mãe e logo recebi ordens dela pra ir tomar um banho. Fiz o que ela mandou e logo depois vesti uma roupa mais típica do clã das fadas, uma calca verde escuro e camisa branca, ambos são de tecidos leves. Fiquei descalço só pra variar, afinal fadas não é uma raça que usa sapatos.

Inko: Como foi a tarde?

Eu: Foi tranquila e sem problemas.

Inko: Que bom.

Eu: Só foi tediosa sem o Kacchan.

Inko: Aconteceu algo?

Eu: Os pais dele saiu e ele ficou com o Kazu, então não foi pro QG.

Inko: Bem... - ouvi alguém bater na porta - Deve ser ele, né?

Eu: Vamos ver. - fui até a porta e abri, vendo o loiro - Kacchan!

Bakugo: Pode sair agora?

Eu: Posso. Mas porque?

Bakugo: Eu tenho uma surpresa.

Eu: Mãe, vou sair, tá?

Inko: Tudo bem.

Bakugo: Vamos lá.

O Bakugo e eu saimos correndo até a floresta, então o loiro seguiu um caminho diferente... Caminhamos um pouco, mas vi uma caverna e o loiro me pediu pra fechar os olhos e ele me guiou pra dentro. Quando o Bakugo me deixou abri os olhos, não consegui acreditar...

Eu: Kacchan?

Bakugo: Só pra não te iludir, essa ideia foi da minha mãe, mas tive que fazer quase tudo sozinho.

sete luasOnde histórias criam vida. Descubra agora