O sagitariano

3K 325 176
                                    

MIDORIYA

O Bakugo ser um possível portador de um espírito guardião não é algo surpreendente. Meu pai me deixou vários livros escritos por ele onde o papai explica o básico de raças e os conceitos básicos de magias. Nesses livros também fala que raças como: os lobos ancestrais e dragões, pode ser portadores de espíritos e não é difícil que seja espíritos guardiões ou espíritos elementais. Mas falta ver o que meu pai deixou pra mim e ver como se abre a caixa que a mãe do Bakugo falou.

Mitsuki: Bem, era nessa pequena casa que o Merlin trabalhava, mas faz anos que não entra ninguém ai e deve está empoeirada.

Eu: Não tem problema. Eu quero as anotações dele e a caixa que ele me deixou.

Bakugo: Eu sei onde ele guardava as anotações dele.

Eu: Me mostra?

Bakugo: Claro.

Entramos na casa e eu usei magia do vento pra limpar a poeira, foi ai que o Bakugo mostrou o baú cheio de pergaminhos, os quais tinha as anotações do meu pai. A maioria é sobre plantas medicinais e sobre os remédios criados por ele, mas logo achei pergaminhos sobre feitiços e magias raras. Entre eles, tinha um que falava sobre a magia explosiva do Bakugo.

Eu: O papai analisou a sua magia e escreveu tudo.

Bakugo: Deku, você já ouviu falar sobre "magia de laços"? O seu pai cita ela em alguns pergaminhos, só que apenas feitiços de cura.

Eu: É só a especialidade da minha família materna.

Bakugo: Como funciona?

Eu: É difícil explicar, mas... É uma magia que representa os laços de uma pessoa, tanto amorosos como os de amizade.

Bakugo: Que diferente.

Eu: Apesar de não parecer, essa é uma magia poderosa das fadas.

Bakugo: Sério?

Eu: Os feiticeiros acreditam que as fadas são responsáveis por unir os casais que vivem juntos até o fim, você sabia?

Bakugo: Porque acham isso?

Eu: Uma das nossas lendas diz que todos nascem com um fio vermelho preso ao dedo mindinho e no final do fio tem a sua alma gêmea. Esse fio pode esticar e enrolar, mas ele nunca se rompe. - sorri - Como as fadas usam magias parecidas com fios, os feiticeiros acreditam nisso.

Bakugo: Que lenda bonita.

Eu: O mais legal é que essa lenda é verdadeira. Assim, as fadas não é responsável por unir as pessoas, só que elas podem ver e manipular os fios vermelho.

Bakugo: Então você pode ver o meu fio vermelho?

Eu: Não é sempre, mas consigo. Sou eu que estou no final do seu.

Bakugo: Deku, aquela caixa foi a que seu pai deixou.

Eu: Kacchan, o que acha de tirar a prova se você realmente tem um espírito guardião aí dentro?

Bakugo: Vamos.

Eu: Primeiro vamos lá pro QG.

Seria difícil trazer o lobo dele como espírito, afinal chamar um espírito sem nome é complicado... Logo que chegamos no QG, levei o Bakugo até campo onde fiz contrato com o meu espírito guardião. Fiquei na frente do Bakugo e até pensei em chamar o espírito, mas nunca chamei um espírito sem nome.

sete luasOnde histórias criam vida. Descubra agora